CAPÍTULO 6.

1.7K 178 112
                                    

Dentre muita conversa jogada fora, todos ali degustavam da saborosa pizza de calabresa. Seulgi, como sempre, divertia as garotas, em especial Jisoo, quem sempre ria de suas falas engraçadas. De certa forma, aquela garota havia chamado a atenção da jovem. A mesma notou o quão reservada, mas legal a garota consegue ser, além de muito inteligente e bonita. Irene até mesmo percebeu a pequena proximidade de ambos naquela sala. Sooyoung apenas observava a situação.

Mas após toda aquela degustação, Joohyun pegou a caixa de papelão de pizza e a jogou no lixo, levando também os copos e a garrafa de refrigerante para o pequeno balcão da cozinha. Enquanto as outras três limpavam algumas sujeiras que fizeram no chão. O relógio marcava oito horas da noite. Já era um pouco tarde paras as duas, então resolveram se despedir das amigas.

— Bom, gente, foi muito bom comer com vocês e poder rir durante a refeição. — dizia Sooyoung, lembrando-se das piadas que a Kang havia feito. — Mas nós precisamos ir.

— É mesmo. Eu tenho compromisso ainda hoje e não posso chegar atrasada. — completou Jisoo, colocando uma mecha de seus cabelos atrás da orelha. — Amei conhecer todos vocês. — afirmou de modo simpático.

— Ah, que isso... eu quem digo que foi ótimo a vinda de vocês aqui. Obrigada pela ajuda, Jisoo, mais uma vez. — agradecia a Bae indo em direção às duas visitas. — Foi um prazer te conhecer. — sorriu.

— O prazer é todo meu. — interrompeu a mais alta, entrando na frente de Irene, beijando mão de Jisoo, a qual ficou bastante envergonhada. Irene a encarou insatisfeita com sua ação. — Espero poder te encontrar novamente. — sussurrou próximo do ouvido da menor, quem riu contida.

— Seulgi, pare de assustar a garota, vai! — a Bae empurrou a mais nova para trás. — Desculpa por isso. — dizia envergonhada pela amiga.

— Bom. Vamos, amiga? — Sooyoung chamava Jisoo perto da porta. — Até segunda, Joohyun. — despediu-se da Bae com um abraço e um beijo. Logo, a Kim fez o mesmo.

— Tchau, meninas. Boa noite. — Irene as acompanhou até a porta, fechando-a em seguida. Após sua ação, olhou 'fuziladamente' para a outra, que observava com uma cara "não fiz nada de mais". — Falo nada, hein, Seulgi! Falo nada!

— Ué, o que fiz agora? — questionava confusa.

— Ficou dando em cima da minha visita! — pôs ênfase em suas palavras finais. — Eu não sei o que dá em você que não perdoa ninguém, cara!

— Tá, tá! Primeiramente eu não dei em cima dela. Nós apenas conversamos. Você é quem está vendo coisa onde não tem. — respondeu em sua defesa.

— Ai, não vou dizer nada pra você, não. — enunciou enquanto arrumava o tapete na sala. Soltou seu cabelo, amarrando-o em um rabo de cabelo.

— Por que não vem comigo para a balada? — chamava a atenção de sua amiga empenhada na organização. Seulgi sabia que Irene não curtia sair muito de casa, por isso sempre tentava convencê-la de fazer isso.

— Não, obrigada. Só quero descansar, porque passei o dia todo fazendo trabalho. — Irene se jogou no sofá devido ao seu cansaço.

— Por isso mesmo. Não pensa que precisa se divertir um pouco? — sentou-se ao seu lado.

— Eu já disse que não, Bear. Vai você.

— Ok... — se conformou com a resposta de sua amiga, mesmo querendo o contrário.

Rapidamente, foi ao seu quarto e pôs uma roupa mais descolada para sair. Resolveu escolher uma calça jeans, uma camiseta larga cinza e um tênis da adidas. Seulgi também é conhecida por ser uma tomboy bem estilosa, ao contrário dos outros garotos de sua antiga escola. Deixou suas madeixas castanha soltas, na altura dos ombros. Sorriu para o espelho, admirando-se. Outra característica da garota é o seu amor próprio ao extremo. Aproveitou para tirar uma rápida foto.

Amigas de Quarto | Seulrene Where stories live. Discover now