Capítulo 3

13.3K 857 220
                                    

Quarta-feira


- Então, é hoje que você vai ver a psicóloga gata ?


Meu irmão mais velho me perguta, enquanto eu continuo levantando os pesos a cima da minha cabeça.
Hoje era quarta, o que significava que eu teria a minha segunda consulta com a psicóloga do exército, mas o pior era que eu estava ansioso para isso, para encontrar aquela mulher de olhos azuis e cabelos loiros que não se intimidou comigo.
Eu não queria ir, eu estava claramente sendo obrigado a participar de uma consulta com uma psicóloga, então, eu pensei que tudo seria mais fácil se eu ficasse encarando ela do jeito que Zeck me ensinou. Um olhar frio e penetrante. Nunca deixar de analisar as expressões faciais do inimigo e sempre encara-lo nos olhos, mas isso não funciou com a senhorita Jospehiene.
Ela me encarou de volta, ninguém além  dos meus irmãos de guerra e meus inimigos me encararam diretamente nos olhos, mas aparentemente a minha psicóloga já estava acostumada a esse tipo de reação.
Mas, pior do que ela ter coragem e audácia suficiente para me olhar de um jeito tão sério quanto eu estava fazendo, foi o fato da senhorita Jo ter conseguindo me fazer falar, mesmo depois de eu ter prometido a mim mesmo que nunca iria falar sobre as coisas que eu vi e que eu mesmo fiz quando estava no exército. Mas ela conseguiu me fazer falar, ela entrou na minha mente e me convenceu a falar com ela, tudo bem que no final eu não tive que falar muita coisa já que o tempo da consulta se esgotou da mesma forma que eu planejei, mas, mesmo assim eu definitivamente não gostei da forma como ela me fez falar sobre as coisas do exército.


- Sim Titan, é hoje. Mas não chame ela assim, ela nem é tão bonita !


Eu digo, mentindo descaradamente para o meu irmão mais velho.
Depois que eu cheguei da bendita consulta com a senhorita Jo, meu irmão mais velho, que também é o cara mais nerd que eu conheço, demonstrou imenso interesse na minha pisicolga, então, graças aos contatos femininos de Titan, que trabalha como físico teórico em uma das universidades mais bem requisitadas de Chicago, meu irmão conseguiu invadir alguns sistemas tecnológicos, ou algo assim já que eu até agora não entendi o que ele fez, e conseguiu descobrir algumas coisas da minha psicóloga.
Josephine Langford, uma exelente estudante no ensino médio, entrou na faculdade de psicologia com dezoito  anos e depois de passar três anos na faculdade passou um ano sendo recruta na academia, para trabalhar para o exército, onde ela está agora! 



- É, você tem razão, ela não é bonita. Ela é muito, muito bonita! Uma gostosa para ser exato !


Titan diz, e eu paro de levantar os pesos para jogar uma toalha na cara de Titan.
Eu olho a hora no meu celular, e assim que constato que já estou atrasado eu digo :



- Eu já vou indo. Eu combinei de ir com o Cody até o hospital, para visitar o Zack. 


Assim que eu termino de falar, Titan fecha a cara para mim e cruza os braços na frente do seu peito.


- E você já falou com a nossa mãe?


Meu irmão me perguta, e eu solto um suspiro profundo ao mesmo tempo em que despejo um pouco da água da garrafa na minha cabeça.

- Não, eu ainda não falei com a mamãe.


- Hero, você voltou a uma semana, está indo para a sua segunda consulta na psicóloga, e ainda não falou para a nossa mãe que você está em Chicago?!


Titan me pergunta indignado, e eu sinto uma súbita vergonha me atingir, mas nem por isso eu abaixo a cabeça, não desde que Zack me ensinou que um soldado sempre anda de cabeça erguida, mesmo que esteja levando o corpo de um irmão.


A Psicóloga Where stories live. Discover now