Capítulo 21

6.5K 480 144
                                    

Segunda feira

O despertador de Jo toca, acordando assim nós dois, muito embora nenhum de nós se mexa.
O barulho insistente continua, até que Jo estica o braço e desliga o despertador  ao mesmo tempo em que passa sua perna ao redor da minha bunda, e se aconchega contra a minha costela, já que eu estou deitado de barriga para baixo.


- Você vai ficar na cama comigo?


Eu pergunto, claramente brincando com Jo, já que ela sempre levanta muito rápido, mas hoje está com preguiça.


- A culpa é sua por ser tão confortável quanto o meu travesseiro.


Jo diz em uma voz sonolenta, ao mesmo tempo em que me abraça mais forte, como se eu fosse um urso de pelúcia gigante.
Eu rio da reação de Jo, mas a mesma logo me larga e começa a sair da cama, o que me faz desejar que ela volte a me abraçar.
Jo sai do seu quarto, e eu me mexo em sua cama, agora não tão comfortavel quando antes. Eu decido me levantar da cama de Jo, e assim que eu coloco toda a minha roupa, que estava espalhada pelo chão, eu saio do quarto de Jo.


- Bom dia, Hero. Noite agitada ?


Inanna, a melhor amiga de Jo, diz, quando me vê esfregando os olhos e me sentando ao lado de Jo na mesa circular de madeira. 


- Bom dia para você também, Inanna!


Eu digo, enquanto me sirvo de uma caneca de café, fazendo com que Jo solte uma risada da cara maliciosa que Inanna faz, quando vê Jo colocando as pernas em cima das minhas coxas.
Eu tomo o meu café, e assim que Inanna e Jo terminam de comer, eu me levanto e começo a lavar a louça, enquanto minha namorada e sua melhor amiga de cabelos rosa vão se arrumar. 

●●●


- Olha só quem finalmente apareceu !


Titan, meu irmão mais velho, diz, quando eu entro no seu apartamento depois de ter passado mais uma noite fora, e com o seu carro.
Depois que eu arrumei algumas coisas na casa de Jo, e a mesma foi para o trabalho junto com a amiga eu voltei para o apartamento do meu irmão, lugar onde as vezes eu deixo de parecer por três dias.


- Bom, eu preciso te devolver o seu carro pelo menos duas vezes por semana né?!


Eu perguto, e Titan concorda com a cabeça, ao mesmo tempo em que toma  o seu café e digita algo no seu computador.


- Você não tinha que estar no trabalho ?



Eu perguto para Titan, ao mesmo tempo em que me sento de frente para ele, somente com a bancada da sua cozinha entre nós.


- Sim, tecnicamente sim. Mas eu... eu preciso conversar com você sobre uma coisa.


Titan começa a dizer, e eu me endireito no banco, pronto para o que quer que seja que Titan tem para me dizer.


- Na sexta feira, quando eu estava no trabalho, eu fui convidado para ir até a sala do meu chefe, e ele me fez uma proposta.
Tem uma universidade de física que está aprimorando uma das teorias em que eu mais tenho trabalhado nos últimos três anos, e o diretor dessa universidade é muito amigo do meu chefe. Enfim, eles conversaram um pouco, e o meu chefe acabou mencionado o meu nome. O diretor dessa universidade pesquisou sobre mim, e agora ele me querer junto com outros físico nessa universidade para trabalhar mais na teoria em que eu tanto estudo e pesquiso!


Titan diz, e eu sinto minha boca abrir, com a surpresa dessa notícia.


- Cara, isso é incrível!


A Psicóloga Onde histórias criam vida. Descubra agora