Cap 3 Eu conto ou você conta?

541 78 92
                                    

Acordei me sentindo estranho, não dormi a noite toda pensando no plano maluco de Jumpol de unir Tay e New, mas na verdade tudo o que eu conseguia pensar era que seria um plano perfeito se fosse pra unir Off e Gun.

Me levantei e meu colega de quarto não estava lá, ele não costuma fazer esse tipo de coisa, levanta antes de mim, se arrumar e sair sem me avisar, mas um bilhete na nossa mesa de estudos explicou tudo.

Off sabe que eu não gosto de comer o café da cantina da universidade, prefiro algo como pães, bolos etc... Minha família sempre comeu o café da manhã ocidental ao em vez do café normal Tailandes, então ele foi atrás do nosso café ele anda fazendo isso a alguns dias.

Depois de tomar um banho fiquei um tempo me olhando no espelho, a imagem que eu via não era de se jogar fora, porque aquele idiota não olha pra mim? Balancei a cabeça pra espantar o pensamento e sai do banheiro já vestido, secando meu cabelo.

_ Bom dia Babi!

_ Bom dia Papii!

_ Trouxe algo pra comermos vem senta aqui se não vamos nos atrasar. Ele falou, mas quando levantou os olhos balançou a cabeça. _ Você ainda não secou o cabelo? Vem aqui anda.

Agora vejam bem, como eu posso não estar apaixonado por esse idiota, ele levanta mais cedo e vai atrás do nosso café da manhã, ele se preocupa e ainda seca meu cabelo, além de tudo enquanto ele está fazendo isso, eu posso sentir o cheiro da pele dele que é uma mistura de shampoo infantil e morango.

Suspiro e deixo ele tomar conta de mim, minha mente vagueia cada vez mais longe e já estou morando em uma casa com cercas brancas com Off Jumpol quando meu telefone toca e ele o alcança pra mim.

_ Alô! Falo assim que atendo a ligação.

_ Alô Attaphan?

_ Sim sou eu!

_ Há que bom, eu sou o staff de vocês, e estou ligando para pedir que você e Jumpol estejam no Studio hoje às dezenove horas tem como?

_ Claro nossas aulas terminam as quatro hoje teremos tempo de sobra.

_ Muito bem, então nos vemos as dezenove você pode avisar Jumpol?

_ Claro ele está comigo agora!

_ Muito bem então até mais tarde.

Desliguei o telefone e antes de falar qualquer coisa Off me olhou nos olhos por um tempo e então sentou no chão a minha frente.

_ O que está acontecendo com você? Ele perguntou virando a cabeça de lado e me observou.

Senti meu estômago embrulhar e fiz de tudo para manter minha cara de paisagem.

_ Do que você está falando? Perguntei fingindo não saber do que se tratava.

_ Não seja assim Gun! Off falou ficando se pé e estendendo a toalha. _ Eu sou seu melhor amigo, eu sei que não anda dormindo direito, anda perdido, pensando de mais.

Fiquei de pé e virei se costa pra ele fingindo analizar o que ele havia trazido para comermos.

_ Cuidado Jumpol seu único neurônio vai fundir se você continuar pensando besteira.

Off suspirou e sentou na cadeira ao meu lado, pegou as sacolas e abriu expondo o conteúdo sobre a mesa.

_ Olha eu tô aqui, quantos quiser conversar já sabe. E o assunto foi deixado de lado.

Depois de comermos fomos para a faculdade, como sempre Krist nos esperava e sentamos juntos nas primeiras aulas já que eram as mesmas, no almoço conversamos sobre besteiras e na ora de voltar as aulas Off seguiu para outra sala já que eu não fiz questão de participar da aula de diálogo e cena e preferi fazer a de produção e palco, eu sempre amei o que acontece por trás de uma grande peça de teatro e apesar de amar ser ator, eu queria conhecer cada detalhe.

Help!!! Meu crush é um Polca!!!!Where stories live. Discover now