Amigo ou talarico?

418 61 33
                                    

New estava sentado no sofá encarando Arm que o encarava de volta e Off olhava de um pata o outro se culpando por não ter trazido pipoca e refrigerante, aquilo estava intenso.

_ Você vai começar a falar ou  não? New falou frustrado.

_ Depende! Arm falou ainda o encarando sério. _ Você está aqui realmente porque quer saber a verdade, ou só para ter uma desculpa pra fugir?

New ficou encarando Arm sem entender e Off encarava os dois suando com a espectativa daquele momento.

_ O que você quer dizer? New falou.

_ Você entendeu o que disse New não se faça de tolo.

Off olhava pra lá e para cá no meio daquele ping pong de respostas.

_ Se você só veio aqui procurando motivos pra fazer o Tay de idiota, acho que você deveria sair por essa porta e deixar todos em paz, mas se você finalmente deixou de ser covarde e vai admitir o que sente então eu te darei uma resposta.

_O que você quer dizer com deixar de ser covarde?

_ Há vamos lá New, eu sei que você só usou o que eu disse pra fugir do Tay, você tinha medo que os outros descobrissem sobre vocês, durante todo o processo de envolvimento de vocês, você arrumava uma namorada pra disfarçar, você machucou o Tay mais vezes que eu posso contar nos dedos.

Off arregalou os olhos e abriu as mãos olhando seu próprios dedos, então se virou e deu um tapa estalado em New.

_ Aí você tá maluco? New falou esfregando o local dolorido.

_ Como você pode fazer isso idiota, Tay é um bolinho!

New abriu a boca pra mandar Off ir a merda, mas fechou de volta e abaixou a cabeça.

_ Eu sei!

Tanto Off quanto Arm ficaram calados diante da confissão de New, porém Off já se sentia agoniado com a situação e falou.

_ Da pra vocês dois parem com o drama de novela mexicana e falar logo de uma vez tô nervoso.

Arm deu um pequena risada e olhou para New.

_ Eu sei que tinha medo, sei que fugi do que sentia e até escondi o que eu e Tay estávamos tendo, mas agora não vou mais fazer isso, quero Tay de volta, e quero pra valer. New falou.

_ Se essa é mesmo sua decisão, então porque você veio aqui atrás de uma resposta? Arm falou sério.

_ Porque se Tay e eu vamos começar algo,não quero que seja como antes, sem medo ou mentiras dessa vez, se e realmente fez o que você me disse, eu estou disposto a perdoa lo e seguir em frente, mas eu preciso que isso seja esclarecido.

Arm ficou um tempo olhando New, por fim ele suspirou e falou.

_ Quando eu vi a proximidade de vocês eu me senti e primeiro lugar traído, Tay era meu melhor amigo, não você, depois eu vi como você o tratava e eu o odiei a cada segundo New, talvez eu tenha dito o que disse pra proteger Tay de você, ou talvez tenha sido só meu egoísmo falando mais alto, mas não importa, eu estava errado, eu e Tay nunca tivemos nada, na verdade nós dois só nos vemos como irmãos, eu disse que nos íamos naquela viagem para porque estávamos ficando e queríamos que nosso relacionamento evoluísse apenas para afastar você de Tay, eu não me arrependo de te lo afastado de você, pois agora você sabe o que sente de verdade.

Off estava boquiaberto com a confissão de Arm, mas New estava muito calmo, ele ficou de pé, alisou a própria roupa e como um raio que ninguém viu chegando socou a cara de Arm o derrubando do sofá.

Help!!! Meu crush é um Polca!!!!Where stories live. Discover now