Afraid Of Letting Go

1.2K 177 488
                                    

Noah

A manhã não está correndo nada bem. Eu me sinto exausto e ainda nem é meio dia. Hoje teremos nossa última apresentação em solo oriental antes de irmos embora, cada um para sua respectiva casa. Geralmente, as pausas me deixam desanimado, tendo consciência de que ficamos pelo menos um mês descansando, longe uns dos outros, mas dessa vez devo confessar que estou precisando muito disso.

Pode parecer birra o que rolou hoje de manhã com Josh antes de entrarmos na sala de ensaio. Até fiquei pensando se não tinha exagerado um pouco, afinal ele ainda não sabe muito bem o que anda acontecendo e como seu melhor amigo, com a própria sexualidade muito bem entendida, eu deveria apoiá-lo em situações assim, mas esse pensamento logo deixou minha mente quando Josh veio tirar satisfações dos assuntos que eu falava com Any minutos antes de ele chegar. Ela ainda estava chateada e ele nem percebeu que me chateou também, não pela punheta ou a indecisão, pelas palavras.

"Não pode me esconder as coisas que ela te fala sobre mim, Noah. Principalmente se for algo que possa ajudar a nos reconciliarmos."

"Você já pensou em simplesmente pedir desculpas?"

"Não vou fazer isso, não fiz nada errado."

"E você ainda se pergunta por que vivem brigando."

"Como se você pudesse dizer alguma coisa. Não entende o nosso relacionamento, como poderia?"

"Ahn, Sina? Zoe? Ryan? Se lembra de algum deles ou é ocupado demais no seu próprio mundinho problemático pra reparar nas outras pessoas? Que droga, Josh. Eu faço de tudo pra tentar te ajudar e você não colabora nem um pouco com essas atitudes."

"Se quisesse me ajudar, me falaria o que minha namorada te disse e não teria me beijado."

"Vocês nem namoram, vai se foder!"

Eu odeio discutir, principalmente com ele, só que desde que a Any descobriu sobre a Bela, eles dois têm se estranhado frequentemente e sempre sobra para mim ou para Hina. Dessa vez não foi diferente. Entretanto, realmente não estou afim de corrigir as burradas dele hoje, só quero conseguir me concentrar na coreografia.

Porra, Kyle, eu te admiro por criar performances tão excepcionais, mas às vezes suas danças me dão nos nervos.

— Noah, errou de novo!

— Desculpa, Yoon, tô meio distraído.

— É, eu percebi.

— Sinto muito, prometo que vou acertar dessa vez.

— Essa é a apresentação mais importante aqui em Abu Dhabi. É a primeira performance de Parana e o Simon e o RedOne tão vindo assistir, temos que ser impecáveis.

— Eu sei.

— O que tá acontecendo com você, hein? Em dois anos nunca errou tantas vezes seguidas assim.

Olho em volta, todos os outros estão espalhados pelo chão, sentados, deitados ou com as pernas para cima apoiadas na parede, apenas esperando que eu acerte os passos da nova coreografia. É uma coisa que Kyle criou, quem erra paga dez flexões e volta a dançar, até acertar. Nem preciso dizer que meus braços estão fracos de tantas flexões.

— Eu só tô com a cabeça cheia. Vou acertar, Heyoon, prometo.

Vejo-a suspirar, derrotada. Hoje é seu dia de assumir a liderança, porque, assim como eu, Josh não está lá grandes coisas.

Lembre-se daquelas noitesKde žijí příběhy. Začni objevovat