05 Capítulo

5.3K 551 363
                                    


Acordo atordoada e suada, minhas pernas ainda trêmulas devido à intensidade do sonho que tive. Foi tão real que ainda sinto o sabor do seu beijo em meus lábios.

O rastro quente do seu toque em cada pedacinho do meu corpo, a sensação aprazível causada pelo simples roçar da sua barba fina em minha pele. Meus lábios a murmurar seu nome quando alcanço êxtase. Tudo na intensidade certa.

Carter!

Sobrenome do pecado, atraente e delicioso como a luxúria... enlouquecia e queimava meu corpo como fogo em palha seca.

Puxando o lençol em volta do meu corpo, eu me levanto com um suspiro de frustração. Poderia ser verdade!

Não viaje, Valentina! Carter pode ser a versão Dylan, só que mais saborosa.

Depois de um banho gelado para aplacar sensações despertadas em meu corpo, me arrumo e desço para tomar meu Breakfast. Já na mesa farta vejo Bradley e Samantha, já servidos, cheios de risinhos.

Reviro os olhos.

Ao longo da semana pude perceber que Samantha estava cada vez mais presente em quase todas as refeições. Começo a pensar que realmente ela e Brad estão mesmo firmes. Nunca interferi na vida do meu irmão, confesso que, no fundo, tinha esperanças que Bárbara e Bradley voltaria a ser um casal novamente. Me sinto triste por isso, mas não posso ser egoísta a ponto de não torcer por sua felicidade não importando com quem seja.

-    Bom dia Tifanny! - Bradley me saúda com seu riso debochado de sempre.

-    Hahaha! Muito engraçado você. Em vez de médico, por quê não tentar ser comediante, Bradley? Garanto que fará sucesso. - Resmungo com meu humor ácido de sempre.

Brad joga um guardanapo em minha direção. Samantha caí na gargalhada. Não vejo graça!
 
-    Bom dia, Tina. - Me cumprimenta com um sorriso radiante nos lábios.

A noite deve ter sido mesmo boa. Bom saber que meu irmão querido está com a vida sexual em dia, diferente de mim que só tenho tal satisfação em sonho.

Suspiro pesadamente.

-    Bom dia, Sam! - Respondo tentando disfarçar minha frustração.

Começamos a conversar amenidades até Bradley me informar que me levaria para minha empresa em seu carro, pois, segundo ele, deixou o meu na oficina de costume para fazer revisão.

Tenho que agradecer aos céus por Brad cuidar desses detalhes, sou uma negação!

A viagem foi curta, porém, prazerosa. Tinha me esquecido como Bradley pode ser agradável quando quer. Seguimos a viagem cantando trechos da sua banda de "rock" preferida: "Nirvana" precisamente "Smells like Teen Spirit."

Bradley como cantor é um ótimo médico.

Brad me deixa na porta da Diamonds Secrets, me despeço dele e Samantha e sigo para mais um dia de trabalho.

Tomo um verdadeiro susto, até penso que entrei no lugar errado.

O hall da empresa repleta com enormes buquês de rosas-vermelhas. Encontro a dona Mirtes soterrada entre elas.

-    O que houve aqui dona Mirtes? Um Tsunami de rosas-vermelhas? - Questionei tentando encontrar à porta do meu escritório.

— Chegaram a poucos minutos ... Valentina, veja... há um cartão.

Responde me entregando um envelope vermelho em mãos. Pego ainda hesitante. Será que não se confundiram? Só pode ser para Bárbara, nem pretendentes tenho... não que eu saiba.

LUXÚRIA (Completo na Amazon)Where stories live. Discover now