06 Capítulo

5.1K 579 290
                                    



— Então, bem que poderíamos marcar de nos vermos novamente, talvez almoçar ou jantar? - A voz de Jordan me traz de volta à realidade.

Admito, que aproveitei sua carona para sondar e descobrir quem era aquela loira, e se ela e Jackson têm algum envolvimento. A resposta não foi realmente o que eu esperava e minhas esperanças foram frustradas para sempre. Segundo Jordan, ela e Jackson estão envolvidos há cerca de dois anos, algo em comum, não rotulado, que envolve apenas sexo, e não sentimentos. Fiquei chocada ao saber que a "Audrey" é casada, e o marido sabe de tudo e não se importa.

Seria um exagero dizer que fiquei decepcionada com ele? Imaginei que fosse um homem diferente, mas me enganei. Comprovei minha teoria quando escutei toda essa história bizarra.

Carter acabou de se tornar uma estrela para mim, distante e impossível de ser alcançada.

Jordan continua me olhando através de seus cílios longos, e lábios proeminentes. Seu sorriso extremamente quente, capaz de derreter até os maiores icebergs. Olhos verdes, sedutores, como se analisasse cada movimento do meu corpo. Confesso que isso me intriga.

Concentre-se Valentina!

—    Claro, porque não? - Sou sincera. Afinal, Jordan é bonito, educado, um perfeito cavalheiro, não haveria problema algum passar um tempo com ele.

Preciso ocupar minha mente e parar de pensar em quem está fora de alcance. Jackson Carter.
Ele me estende a mão e olho para ele confusa.

—    Por favor, me dê seu celular para que eu possa gravar meu número, assim você pode me ligar quando puder ou se sentir confortável. - Diz e sorri.

Sorrio e lhe entrego o meu celular.

Alguns minutos se passa e ele devolve o aparelho olhando no fundo dos meus olhos, provocando uma onda de constrangimento em mim, sinto um rubor se espalhar em minha face.

Jordan acaricia minhas bochechas e deixa um beijo casto no canto da minha boca.

—    Esperarei ansioso por sua ligação senhorita Miller! - Sussurra no meu ouvido e apenas assinto. Nos despedimos e saio do seu carro com as pernas ainda trêmulas.
 
O que está acontecendo com minha vida que ultimamente anda mais agitada que o quarto do Bradley?

Em passos apressados encontro dona Mirtes no hall da Diamonds com uma expressão nada boa. Ela se aproxima retirando minha bolsa e casaco dos meus ombros.

—    Valentina, é melhor correr para a sala de reuniões... pela as vozes exaltadas, dona Bárbara está prestes a cometer um assassinato. - Fala nervosa e suspiro temendo o que vou enfrentar nessa sala de reuniões.

Me direciono a sala onde usamos para reuniões de grande importância, o que ultimamente não tem acontecido com tanta frequência.

—    O senhor só pode estar de brincadeira. Onde colocaram as câmeras? - Ouço babi resmungar totalmente furiosa.

Não uso nenhuma gentileza e entro de uma vez contemplando vários pares de olhos me olharem confusos, exceto Sr. Levi que me olha com uma postura imponente e um sorriso arrogante nos lábios.

Já Bárbara parece um animal selvagem, prestes a avançar em qualquer um, espero não fazer parte dessa lista.

—    Que bom que resolveu nos dar o ar de sua magnífica presença, senhorita Valentina Miller. - Disse com tom de desgosto.

Respiro lentamente antes de soltar um sorriso mais falso que os seios da sua esposa Barbie humana.

—    Pois bem, aqui estou, senhor Levi. Do que se trata essa reunião que o senhor convocou com tamanha urgência? - indago espalmando as mãos na grande mesa de reuniões com os olhos fixos no senhor de cabelos levemente grisalhos e olhos cor de âmbar, com um sorriso afiado a minha frente.

LUXÚRIA (Completo na Amazon)Where stories live. Discover now