Capitulo 12 - Manhã animada.

634 25 6
                                    


Ron acordou com a típica batida de porta em seu quarto dada por Hermione. Ele demorou um pouco para se situar. Como sempre e ele tinha quase certeza que só havia ouvido a quarta ou a quinta batida que ela havia dado, ele havia não havia acordado tão relaxado assim em muito tempo, talvez pela sua "nova rotina". Ele nunca pensou que algo poderia ser tão leve e divertido, eles tinham muita química e tudo era naturalmente bom com Hermione. Ron interrompeu seus pensamentos para levantar da cama tomar banho e se arrumar para o trabalho, senão ele acabaria se atrasando e consequentemente Hermione também. Ele não esbarrou com ela indo para o banheiro e nem saindo do banho, ele se perguntou se toda estranheza estaria realmente extinta. E a pergunta perdurou até ele adentrar a cozinha, seu estomago estava roncando muito como sempre. Hermione parecia distraída, enquanto arrumava a mesa do café da manhã, ela havia amanhecido inspirada, Ron percebeu que ela havia feito panquecas, algo que ela só fazia nos domingos ou quando estava feliz, Ron prendeu o riso olhando para ela, Hermione que ainda não havia notado sua presença, ele foi para trás dela pegando em sua cintura e fazendo uma leve pressão com o quadril, algo que ele já havia feito antes, mas que agora tinha um significado completamente oposto ao que tinha quando ele fazia antes. Ele ouviu a risada de Hermione.

— Tão cedo para encoxar alguém Ronald. — Ela disse.

Ron a virou para abraçá-lo. Colocando os braços ao redor dela abraçando, nada que ele não tenha feito antes.

— Bom dia Mione! — Ele disse olhando para ela. A soltando e indo em direção a mesa. — Dormiu bem? Sim, pelo visto. — Ele disse apontando para as panquecas em cima da mesa.

Ele ouviu a risada de Hermione ecoar pela cozinha e em seguida viu o pano de prato voar em sua direção.

— Bom dia Ron! Dormi sim. Mas não tão bem quanto você, já que quase derrubei sua porta para te acordar. — Ela disse pegando a jarra de suco na mesa e sentando-se com ele a mesa.

— Não se preocupe. Eu vou deixar meu quarto aberto a partir de agora, você pode entrar quando quiser. — Ele disse olhando bem para ela. Ron sempre sentiu satisfação pessoal em vê-la corar, ele percebeu que ela já estava arrumada para o trabalho, e ele não pode deixar de reparar em o quão sexy ela ficava de camisa social. Hermione também usava batom vermelho.

Ele ergueu a sobrancelha para essa informação, não era bem a cor que ela usava, mas ele adorou. Ficava muito bem nela.

Mas Hermione não fez nenhuma observação sobre isso então decidiu provocá-la.

— Então o que estamos comemorando com as panquecas? Elas estão muito gostosas. — Ele disse após enfiar uma garfada de panqueca na boca.

— Nós não estamos comemorando nada, uma pessoa não pode fazer panquecas para o café da manhã sem ter algo para comemorar? –– Hermione perguntou cética erguendo a sobrancelha enquanto ela cortava uma fatia da sua e levava a boca.

Ron riu de deboche. –– Tudo bem se você não quer admitir que elas foram para comemorar meu desempenho, ontem eu aceito isso. –– Ele disse pegando mais uma panqueca do prato que estava no centro.

Hermione bufou largando os talheres e ajeitando os óculos. –– O seu desempenho? –– Ela perguntou parecendo indignada, Ron tinha chegado onde queria.

— Bom o modo como você acordou bem disposta e com humor suficiente para fazer panquecas provam que meu desempenho ontem foi mais que satisfatório para você. — Ele disse com um sorriso brincando nos lábios.

As bochechas de Hermione coraram violentamente.

— Nossa eu tinha esquecido como você é convencido... — Ela disse o encarando.

Just Friends ?Where stories live. Discover now