Capítulo 3

4 0 0
                                    

    Passei dias lendo, Alice respondia tudo oque eu perguntava.
    As raças existentes eram os Deuses, gigantes, Dragonia, Elfo, Anão, Fada, Anjo, Vampiro, Humano e Sereia. Eles moram, respectivamente, em: Céu, idem, um continente ao nordeste, não tem um lar específico, em baixo da terra, em um continente flutuante, idem, não tem um lar específico, idem, em todos os mares e oceanos. Comecei a listar raças que poderiam me ajudar a acabar com o reinado da rainha branca, mas, se algum me ajudasse, iria querer o Reino para sí, e isso poderia resultar na destruição dos humanos, já que a grande maioria mora nesse continente, seriam extintos, já que a maioria das raça odeiam os humanos. Existem seis continentes, contando com o continente flutuante, eles se chamam:Culbus, onde habitam os dragões, Karrak, uma ilha só de elfos, Guta, onde vivem os anjos e as fadas e, por último, Taebe, não tem habitantes, aparentemente lá é lar de plantas mágicas, quem pisa lá acaba morrendo, por isso é um lugar que não tem histórias. Assim como no meu mundo, os continentes eram um só, seu nome era Norne, devido às divergências das raças, aconteceu a guerra nuclear, isso fez com que os Deuses ficassem furiosos, assim, para não haver mais guerras, eles separaram os continentes e determinaram onde cada um deveria viver, dizem que a ilha inabitável, Taebe, é um local onde os Deuses ficam para “tirar folga”. Nunca viram o rosto dos Deuses, apenas sabem que cada um representa uma raça, Nisa, a Deusa dos humanos, dos anões e dos vampiros, Elryx, o Deus dos Dragões, Nakrhan, o Deus dos Elfos,  Rapry, a Deusa das sereias, Ragryn, Deus das fadas. Pode parecer meio confuso a Nisa ser Deusa de três raças, meio que os anões foi uma maldição que ela mesma jogou nas pessoas que eram muito espertas, e os vampiros foi porque ela perdeu uma aposta para Elryx, não sabe ao certo oque era, alguns dizem que era algo sobre inteligência, outros que era algo sobre plantas, coisas assim. Existem também os Deuses superiores aos citados, que seriam os Deuses gregos, eles são mais poderosos que tudo e todos os Deuses de qualquer mundo, são eles que comandam tudo.
    Alice também me contou que toda pessoa que tem uma ligação com seu animal, assim como eu e Charlote, possui uma marca na mão, um tipo de lua e sol, eu nunca tinha reparado aquilo, para mim, era uma marca de queimadura, no meu primeiro ano da casa eu coloquei minha mão dentro da água quente, achei que ela tinha deixado aquela marca na minha mão, mas não, era porque eu estava ligada com a Charlote assim que pisei naquela casa, Lote tem a minha idade, mas não tem minha personalidade. Como ela já tinha citado antes, se eu morrer a Lote vai ter o mesmo destino que o meu, mas, se ela morrer, eu não vou morrer, a marca em minha mão vai ficar escura e eu nunca mais serei feliz, a não ser que eu peça aos Deuses para tirarem o que restou dela de dentro de mim, na verdade, quase ninguém consegue, porque não é aquilo que eles querem de verdade, e, até onde se tem conhecimento, para conseguir com que algum Deus realize seu desejo, você tem que querer ele de verdade.
    Lola ensinou a Charlote animais específicos para ela se transformar em horas específicas, ela não contou muito, só disse que seria uma borboleta ou um furão quando fôssemos para algum lugar que tivesse muitas pessoa.
    Lola tinha saído, foi buscar informações com os outros animais da floresta, sobre a faca que eu tinha achado, fazia muito tempo que ela tinha saído.
    »»——⍟——««
    — Então, Alice. Por que você, com todo esse conhecimento, não foi desafiar a rainha? —Perguntei.
    — Eu não tenho forças o suficiente. E a rainha me da medo.
    — Por quê?
    — Bem. A muito tempo atrás, quando eu tinha quatorze anos, esse chalé era meio destruído, mas dava pro gasto. Enfim, em uma noite eu escutei um choro do lado de fora, estava ventando muito e uma tempestade estava a caminho, eu sai pra fora e vi uma criança, tinha talvez um ano. Eu acolhi ela e criei ela até que ela fizesse dez anos, eu ensinei a ela tudo oque sabia e ela achou que finalmente estava pronta para salvar o Reino da rainha branca, mas ela não sobreviveu.
    — Sinto muito.
    — Tudo bem, eu já superei isso. Faz muito tempo.
    — Quanto tempo?
    — Eu tenho quarenta... Então fazem uns vinte anos.
    — Por que você acha que eu posso conseguir salvar o reino?
    — Não sei. Eu acho que você vai morrer, mas você parece muito determinada e imortal, passou meses em coma e não morreu, com certeza consegue matar a rainha. —Ela disse em um tom sarcástico.
    — Nos vamos conseguir, né, Lote?
    Charlote pulou em meu ombro e ela parecia tão determinada quanto eu. A tirei de meu ombro e abracei ela. Alice deu um risinho. “Ela parece feliz aqui... Não vamos voltar pra casa, vamos?”
    — Não temos casa, Lily. —Disse Charlote— Aquele local era só um lugar horrível onde você era obrigada a ficar. Mas, eu descobri uma coisa.
    Afastei Charlote do meu peito, ela colocou suas patinhas em minhas bochechas e voltou a falar.
    — A minha casa vai ser onde você estiver, Lily.
    — Vocês duas são tão fofas, têm uma ligação muito forte, isso é bom.
    — Como assim?
    Charlote subiu em meu ombro e olhou para Alice.
    — Você pode saber oque ela está sentindo, pensando e até as dores, isso faz com que vocês duas não tenham nenhum segredo e isso deixa tudo mais fácil.
    — Uau.
    Alice andou até a porta e a abriu, assim Lola entrou na casa e se deitou na frente da fogueira.
    — Meu Deus... Lily, a gente não tem muito tempo, talvez alguns minutos até chegarem aqui.
    — O que quer dizer com isso? —Charlote perguntou.
    — Os guardas, de alguma maneira, sabem que você está aqui.
    Ela se abaixou e puxou o baú, de lá ela tirou uma bolsa marrom de lado. Dentro dela Alice colocou um mapa, luvas e a faca.
    — Olha. —Ela disse pegando um pedaço de madeira— Isso pode se transformar em um arco, é só você apertar o botão. —Alice guardou o arco na bolsa.
    Ela se levantou e encheu uma pequena sacola com comida.
    — São alguns dias até os Lilum, o mapa é mágico então você não vai se perder.
    — Você não vem?
    — Preciso garantir que você vai conseguir escapar deles

Lilian FosTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang