Meu Lobo

1.2K 105 10
                                    

Taehyung on

Ainda naquele chão de casa já havia tirado meu terno e sapato só estava com minha camisa social e a calça preta usada da festa .

Depois de um tempo eu tento me levantar e começo a caminhar em direção a cozinha me escorando nas coisas que eu encontrava no caminho rumo a cozinha, não é como se eu tivesse fraco é só como se tive algo crescendo dentro de mim e eu não pudesse controlar e não pude perceber o tamanho da mudança que aquele mudança estava fazendo com meu corpo não pude para isso e e meu olho já ardia.

Quando tava passando pela cozinha ainda chorando e com a raiva tomando conta do meu corpo pelo ódio eterno que sentirei pelo jungkook e pelo que ele fez comigo e a dor que meu peito me fazia sentir ao me imaginar sendo tão idiota a cair no Papinho escroto do jungkook procurar entender o motivo de tudo que ele me fez já estava me dando dor de cabeça . Quando paro em frente ao armário que tem um espelho em uma das portas eu percebo que meu olho estava totalmente vermelho e eu estava ofegante mas do que o normal minha respiração pesava me olhando no reflexo daquele espelho comecei a sentjr repulsa e ódio, sinto ódio de mim, ódio por ser tão burro e acreditar no Jungkook e o pior ódio por um dia ter amado ele .

Nesses pensamentos eu já estava a pronto de explodir em fúria e foi aí que tudo mudou eu corri pra fora de casa, eu havia me transformado e finalmente meu mundo iria mudar agora estava conectado com meu lado lobo e ainda sim Sintia a fúria dele por ter meu coração partido e ter sido humilhado e parecer que eu era fraco e vulnerável.

.

.

entrei dentro de uma mata que havia um pouco ao lado de casa e comecei a correr meu lobo estava perdido ele buscava um meio de se acalmar eu ainda não entendia como aquele garotinho frágil no fundo tinha um lobo forte dentro dele . Mais isso era o que menos me importava no momento eu corria sem direção meu lobo precisava achar um meio de se acalmar e eu de me acostumar com esse meu lado lobo . Nessa correria eu acabei indo de frente a um galho pontudo de árvore ate tentei me desviar mais não deu e cortei a meu braço e acabei caindo e me transformando de volta em humano e vi meu braço sangrando eu estava em cima de um barranco de terra a luz da lua eu estava ofegante e suando frio enquanto meu braço sangrava e eu comecei a grunir pela dor que meu braço causava.

.

.

.

.

Jungkook on

Estava já dentro da festa formatura e já havia recebido o diploma e agora estava eu e a tzuyu na festa que estava rolando prós formando da escola já que os meninos saíram .

Depois de um tempo começo a escutar um barulho estranho tipo grunido de dor.

- tzuyu tá escutando isso? Pergunto achando aquilo estranho por tá todo mundo normal com cara de ninguém ter ouvido apenas eu que tomei um susto

- não kookie o que ?

- eu tô sentindo a dor de alguém como se alguém estiver gritando de dor (escuto de novo)

- e agora escutou ?

- kookie você tá bem ? ela fala e coloca a mão na minha testa

- há vai se fuder então . Falo já sem paciência

Falo irritado e me levanto do lado dela se eu estou falando que escutei é por que eu escutei ela pensa que é o que pra duvidar de mim?

Estava já na saída da festa estou disposto a descobrir da onde tá saindo esse som que me está me perturbando .

.

.

Taehyung on

Meu braço sangrava muito e fui tentar tirar a camisa pra tentar estancar o sangue do meu braço que parecia que o corte havia sido profundo já que sangrava sem para . Só que nisso quando a manga da blusa passa pelo meu corte eu grito alto por conta da dor .....

Voltando jungkook

Quando cheguei do lado de fora da festa fiquei parado tentando escutar de novo de onde havia vindo aquele som já que já está a ficando preocupado e irritado olhava de um lado e pro outro tentando escutar aquele som e nada bom até a tzuyu aparecer do meu lado.

- jungkook o que foi aquilo? Qualé o seu pobrema ... Jungkook por que o seu olho tá azul .Ela fala depois de eu me virar pra ela me encarando assustada

- voce que deve estar com pobrema tzuyu meu olho tá normal castanho do jeito que sempre foi e....

Paro de falar quanto escuto um som alto de grito e sinto meu ouvido se perturbar e começar escorrer algo e tzuyu se desesperar vindo ao meu encontro

- jungkook o que tá acontecendo com você? ( Ela fala em tom de preocupação e eu fico parado e ponho a mão na orelha e vejo que está sangrando nessa hora eu já me encontrava ofegante e com algo me perturbando dentro de mim como se estivesse me conectando com algo dentro de mim .

E FOI AI QUE EU APAGUEI POR COMPLETO.

Baile formatura ( ABO ) Vkook- TaekookWhere stories live. Discover now