Wang Yibo chegou atrasado ao ensaio.
Graças aos acontecimentos da última noite, ele acabou acordando tarde demais e com muita de dor de cabeça. Ele teria vomitado, se tivesse tempo para isso. Tudo o que fez foi se arrumar rapidamente e sair mais rápido ainda.
Essa seria a primeira vez que ele chegaria atrasado a um ensaio com Xiao Zhan. Ficou tão preocupado que nem pensou no fato de estar indo ao encontro do homem que o beijou.
HOMEM
QUE
O
BEIJOU.
Merda.
Assim que chegou, de longe reconheceu a figura de Zhan sentada em uma das mesas do café, ele estava concentrado na leitura enquanto ouvia musicas no fone. Instantaneamente, Yibo teve uma espécie de déjà vu. Aquele era o mesmo Xiao Zhan das suas memórias de infância: sentado com a postura perfeita, ignorando todos ao redor, como se apenas existissem ele e o livro no mundo.
Yibo parou por alguns segundos, com o intuito de recuper o ar perdido na correria, mas aproveitou para observa-lo. Os cabelos, negros como penas de corvo, cresceram um pouco atrás. A pele dele era tão branca e imaculada que lembrava a neve no primeiro dia de inverno, as sobrancelhas grossas se destacavam e o nariz parecia ter sido esculpido junto a todos os outros traços, desde a mandíbula angulosa até o queixo traçado.
Xiao Zhan sempre foi um homem bonito? Pensou Yibo.
Tudo bem se eu disser que um homem é bonito, não é?
Não existe problema nisso.
Talvez sim, se for o mesmo homem que te beijou, idiota.
Ele fechou os olhos e tentou convencer a si mesmo que o aconteceu na noite passada foi insignificante. Provavelmente Zhan mal se lembrava daquilo. Depois de concluir a meditação, ele conseguiu respirar fundo e se aproximar.
Parou ao lado da mesa, silenciosamente esperando Zhan notar sua presença e, quando o mesmo notou, calmamente abaixou o livro e tirou os fones. Essa foi a deixa para que Yibo começasse a falar descontroladamente:
"Primeiramente, me desculpe! Eu sinto muito pelo atraso. Isso é tão antiprofissional. Fiquei pensando no que eu poderia dizer para me explicar, mas o que aconteceu ontem é inexplicável. Você nunca acreditaria em mim. Tem haver com invasão de privacidade e perseguição a carro. Quero dizer, isso foi o que os meus amigos me contaram, porque eu não me lembro de quase nada direito depois que você... Sabe, depois que... Eu... Nós..."
"Yibo" chamou Zhan, o interrompendo. "Você esta bem?" Sua voz era baixa e suave, quase um ronronar.
Yibo piscou atônito, ele esperava uma bronca.
"Sim?" respondeu meio incerto.
"Bom" Zhan encostou na cadeira relaxando a postura "Você faz ideia de como eu fiquei preocupado com você?" ele não parecia zangado, não aumentou a voz em nenhum momento. Mas ainda assim Yibo estremeceu, intimamente desejando que Zhan, pelo menos, brigasse com ele. Aquela calmaria toda era apavorante. "Essa é a primeira vez que eu beijo uma pessoa e ela desmaia. Eu não sabia o que fazer"
"Ah, sobre isso" sem perceber, Yibo mordeu o lábio inferior, um reflexo do seu nervosismo "Eu realmente não sei o que aconteceu, mas eu juro que estou bem, não há nada com a minha saúde"
Xiao Zhan apenas o encarou, esperando que ele dissesse mais alguma coisa, no entanto, Yibo não tinha mais nada a dizer. Então o mais velho respirou profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FROST [EM REVISÃO]
Fanfiction"Esqueça-se de todo o resto e dance para mim." Wang Yibo encontrou, no gelo fino de uma pista de patinação, sua primeira paixão por outro homem. Entre segredos, competições, e a arcaica moral vigente; Yibo tentará lidar com este confuso e inexplor...