CAPÍTULO 9

690 94 74
                                    


9

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

9

QUENTIN

Vejo você essa noite?

Enviei a mensagem para a Micaela e guardei o celular, a noite passada ainda era vívida em minha mente. Não saímos para jantar, eu a jantei assim como ela fez comigo. Como Micaela não podia ficar por muito tempo, o jeito foi deixá-la ir perto da meia-noite, mesmo quando eu a queria nos meus braços a noite toda. Arrumei a minha jaqueta e entrei no escritório da Sweet Nightmare, algo sobre uma reunião de última hora convocada por Rex Colton. Eu devia ao homem por me deixar ficar, mas não estava satisfeito em ser chamado logo pela manhã. Entrei no escritório avistando Caleb de pé. Nas últimas semanas, nós nos suportávamos, tudo em prol da nossa caçada a Sloan Maddox, mas nunca seríamos amigos e ele enlouqueceria no exato momento que soubesse que eu estava com a sua irmã. Um mês já fazia da morte da Sunny e tínhamos baixa do nosso lado quase todos os dias, mas caçávamos os filhos da mãe que estavam ao lado do Sloan, mas essa guerra precisava acabar, antes que pessoas inocentes fossem atingidas. Cumprimentei Caleb e caminhei até o canto da sala, observando-os.

— Qual é o motivo da reunião, Colton? — Henrico questionou enquanto Rex digitava algo em seu celular, ele guardou o aparelho no bolso e respirou fundo.

— Sloan Maddox — Rex respondeu ganhando a minha atenção.

— O que ele fez dessa vez? — Velásquez respirou com pesar.

— Tentou me matar.

Sunny entrou pelas portas do escritório, meu coração acelerou, para logo em seguida a minha mente projetar a imagem da Micaela sobre a minha cama na noite passada, as maçãs do rosto vermelhas, os dentes cravados no lábio enquanto eu a invadia, ela se agarrou a mim quando chegou ao prazer e uma lágrima desceu do canto dos seus olhos e a colhi com os meus lábios. Ela não merecia que meu coração acelerasse ao ver Sunny. Ela estava viva enquanto passamos um mês sofrendo a sua morte, caçando o seu irmão, ela estava viva. Mais uma vez havia me deixado para seguir com os seus planos e vontade. Ela estava machucada e os olhos frios dela mediram cada um dentro daquela sala. Não me movi, mantive-me longe, mas eu podia ver nos olhos do Caleb que ele queria se aproximar a todo custo. Ela nos encarou, como se esperasse que atacássemos.

— Eu sabia que essa história estava muito mal contada — Henrico resmungou consumindo um pouco da sua bebida. — Vamos lá, Sunny, desembucha.

Ela respirou fundo, encarou a mesa e começou a falar, contou sobre a noite que foi ao encontro do seu irmão e tudo o que aconteceu antes que eu e Caleb chegássemos até o local. Rex e Aaric estavam por trás dos seus planos e mais uma vez, ela não foi capaz de confiar em mim para contar sobre suas decisões. Ela confiou no Colton, que nem gostava dela, mas não foi capaz de confiar em mim que sempre estive ao seu lado. Jacob estava certo, Sunny nunca me amou. Ela podia amar a proteção que eu dava a ela, talvez, a forma que eu lutava para não deixar os seus dias tediosos e como fazia dela o meu mundo, mas me amar, isso ela nunca fez.

PAIXÃO AVASSALADORA : SPIN-OFF HOMENS DA MÁFIAحيث تعيش القصص. اكتشف الآن