Dia 1

121 8 0
                                    

Eu estava muito nervoso com o meu primeiro dia naquele lugar, eu nunca pensei que séria internado em um hospício. Assim que chegamos lá, me deparei com uma cena infeliz, havia muitos pacientes, em péssima forma, muitos estavam magros, chegava a revelar os ossos do corpo, cheios de cabelo, e tinham um odor estranho, fiquei sem palavras diante daquela cena.
Juntamente com um outro empregado  da empresa, onde trabalho, me levou até o local, dizia que era o meu irmão, que faleceu a dois anos. Ele se chamava Anderson, havia sido contratado já faz um semana. Chegamos em uma sala, cheia de cruzes, e nela havia um padre que mandava naquele lugar.
Anderson - Olá, preciso de uma vaga nesse hospício, para o meu irmão!
Padre - Claro, mas... me diga, qual é o problema do seu irmão?
Anderson - Bem, depois da morte da nossa mãe, ele ficou em estado de choque, começou a falar sozinho, chamava por ela e andava de cômodo e cômodo em busca de refúgio.
O Anderson e o padre continuaram a conversar, enquanto isso começei a explorar o local e fazer algumas anotações, o lugar estava caindo aos pedaços, não tinha estrutura para aquelas pessoas, os funcionários pareciam cuidadosos, com seus pacientes, nade tão grave até agora.

7 dias no Hospício Where stories live. Discover now