Dia 5

78 6 0
                                    

Minhas expectativas foram muito longe de acontecer, eu estava com medo, angústiado, e amendrotado, pelo lugar. Eu desejava profundamente sair daquele lugar, mais meu chefe me pediu pra ficar uma semana nesse lugar, e eu precisava de ainda mais provas sobre o hospício, e até o momento tudo o quê eu tinha, era um relatório da Elizabeth sobre aquele lugar simplesmente aterrorizante.
No dia seguinte tentei entra em contato com Elizabeth, mas, ela não tinha aparecido. Andei por todo o hospício, em busca de sua imagem viva, eu temia que algo de ruim havia acontecido, com ela, mas não sabia ao certo.
Até que em minha frente me deparo com ela.
Marcos - Elizabeth! Você está bem?
Elizabeth - Claro, por quê?
Marcos - Eu pensei que algo havia acontecido com você
Elizabeth - Não fique tão preocupado, eu estou bem. Até porque, não preciso ser salva, principalmente por você
Marcos - Claro, eu não quis dizer isso, eu só estava preocupado
Elizabeth - Enfim! O quê você quer?
Eu pedi pra que ela me explicasse sobre aquele lugar, já que de todos, era a única que eu podia conversar e a única que podia me ajudar.
Peguei um papel, e anotei tudo o quê ela me falava, palavra por palavra, e de tantas coisas que ela me falou, teve uma que mais me chamou atenção, uma espécie de sala secreta, dentro do hospício. Onde colocavam os pacientes "desobedientes" um lugar horrível, Elizabeth me falou ter ido mais de cinco vezes pra lá

7 dias no Hospício Onde histórias criam vida. Descubra agora