⊱⋅ chapter four ⋅⊰

118 8 0
                                    

A semana não foi nada fácil para Jaehyun, andava muito mais irritado nesses últimos dias, olhava para seu relógio e ficava vendo os números sempre mudando, alguns dias naquela semana percebeu que em algum momento seu relógio disparava mais rápido depois voltava ao normal, talvez fossem os momentos em que seu soulmate estava por perto, mas ainda acreditava fielmente que tudo isso era uma grande mentira, não sentia amor por ninguém, não queria sentir, motivo? Viu de perto o amor ser destruído e substituído facilmente por dinheiro.

Jung estava na sala com o irmão, Mark navegava no Instagram vendo algumas fotos e assistindo alguns vídeos, uma live chamou sua atenção, era do garoto na universidade, ele era o tipo contrario de Mark, sempre escandaloso e causando nas redes sociais, jamais teria olhos para esse tipo de pessoa. Mas naquele dia a live do garoto chamou sua atenção, ele estava falando sobre seu relógio estar mudando, a contagem regressiva havia dado início, ele estava louco e muito animado falando sobre seu soulmate, mas parece que não tinha um pingo de ideia de quem fosse.

- parece que as pessoas levam mesmo a sério esse negócio de soulmate – comentou, fechando o aplicativo e olhando para o irmão – ainda está irritado com isso?

- é tudo uma grande bobagem, amor, soulmate, acho que nossos pais são a maior prova que isso não é real, na verdade nosso pai mostrou isso. Fez nossas mães sofrerem mas no fim uma mulher loira e nova foi o bastante para fazer ele feliz. Quer saber a verdade Mark? Amor não existe, no fim o dinheiro e aparência falam mais alto — Jaehyun levantou do sofá e pegou sua blusa e as chaves do carro.

- onde vai?

- vou levar o Ten em um lugar, ele inventou que precisa comprar umas coisas para os vídeos dele e as fotos, quer ir?

- humm pode ser, não vou fazer nada mesmo — Mark estava achando estranha a forma mais doce que Jaehyun estava o tratando, talvez fosse porque uma data muito importante estava se aproximando.

Os três garotos estavam um tempo rodando pela cidade a procura das flores que Ten queria, Ten e Mark estavam muito animados conversando ainda sobre as formas de achar seus soulmates, enquanto Jaehyun apenas se permitia prestar atenção nas lojas e nas pessoas, era sempre do tipo mais calado e reservado em seu canto. Mas algo chamou sua atenção, era uma floricultura bem simples porem com uma delicadeza única, não era grandiosa como as que já foram, no entanto chamava atenção por sua simplicidade.

- vocês dois, ali parece ser um bom lugar — comentou Jung apontando para a pequena loja.

- muito simples...mas se você diz vamos lá, está difícil achar minhas flores — Ten fez um biquinho e puxou Mark pela mão, assim ambos entrando na pequena loja.

O som do sino era para indicar que novos clientes haviam chegado, Jaehyun ficou mais atrás vendo as flores expostas, seus dedos tocaram as rosas com carinho e estava para cheirar mais de perto quando uma mão segurou a sua, conhecia aquela mão cheia de anéis de longe, sorriu leve e olhou para o lado dando de cara com Yuta, parece que o Japonês estava o seguindo.

- o que faz aqui, Yuta? — perguntou.

- estava passando aqui e vi você olhando essas flores ai na vitrine, para seu soulmate? — Nakamoto perguntou um pouco preocupado.

- não seja besta, estou com Ten e Mark, eles estão procurando algumas coisas — apontou para dentro da loja, mas quando apontou não esperava ter visto aquele garoto...e por alguns segundos Jaehyun se viu preso nos olhos castanhos do atendente que falava animado com Ten.

-  viu um fantasma? – Nakamoto passou a mão na frente do rosto de Jung ao perceber que ele havia parado de falar, seus olhos estavam fixos em alguém e quando Yuta viu quem era soltou um longo suspiro, nunca viu seu amigo ficar tão estático. Parece que as coisas não estavam nada boas para o lado de Nakamoto – hey Jaehyun?

All The Time ⋆DoJae⋆Where stories live. Discover now