⊱⋅ chapter nineteen ⋅⊰

65 8 0
                                    

Taeyong passou duas semanas indo até a casa de Jaehyun tentando falar e ver Ten porém o tailandês exigia que os empregados o expulsassem da mansão, o maior estava ficando cansado de tanto tentar pois parecia que Ten realmente não gostava dele e não queria vê-lo.
Não iria mais ir até a casa de Jaehyun, não iria mais correr atrás de Ten pois agora quem estava se machucando era ele e sabia que se Doyoung descobrisse, acabaria brigando até com Jaehyun e tudo o que não precisava agora era de dois casais de soulmates se desfazendo.
Viu Jaehyun sair pela porta da enorme casa, o Jung quem via falar consigo e como já estava acostumado a ser rejeitado então preferiu falar antes que Jaehyun dissesse as mesmas coisas de sempre.

- yah Jae, já entendi que ele não quer me ver e que eu tenho que sair daqui, apenas diga à ele que essa é a pior forma de desistir, sendo um completo covarde, diga também que não precisa mais perder tempo avisando empregadas para me mandar o mesmo recado todos os dias ou até mesmo você pois eu não venho mais.... Ele não é o único que não está bem, ele não é o único que precisa pensar... Eu cansei de tentar e agora quem não quer ver alguém sou eu, eu quem não quero vê-lo – Taeyong sorriu triste e secou as lágrimas – só peça para ele não se esforçar demais... Não quero que ele fique igual eu, sem a dança afinal ele precisa dela tanto quanto eu preciso dele....

Jaehyun escutou atentamente as palavras de Taeyong não tirava sua razão por desistir, ele até tinha resistido bastante, pensou Jung, mas não pôde esconder o olhar triste ao vê-lo ir embora após aquelas palavras, era obvio que ele amava seu melhor amiga, estava estampado em seu rosto, e mesmo ele dizendo que desistiu, no fundo aquilo não era verdade. Ten perdeu, perdeu a chance de ser amado de verdade e deixar tudo de ruim no passado, mas quem era Jaehyun para dar lição de moral? Estava a dias sofrendo por um amor que não era seu, uma pessoa que nunca seria sua.

- ele não sabe o que está fazendo direito Taeyong, sinto muito de verdade. Ten que está saindo perdendo nisso tudo, mas sabe de uma coisa? Ainda que seja muito complicado tudo isso de soulmate, espero que vocês se entendam algum dia. Ele pode até achar que precisa da dança tanto assim, mas acredito que assim como você, Ten precisa tanto da dança quanto de você – Jung colocou a mão no ombro do outro e sorriu gentil – vou torcer por vocês.

Jung voltou para dentro de casa encontrando Ten ainda naquela sala com a perna para cima, suspirou cansado e andou até o menor sentando ao seu lado, não gostava de brigar com ele mas as vezes ele merecia uns puxões de orelha.

- odeio brigar com você mas faço para seu bem, assim como você faz comigo na maioria das vezes. Quero o melhor pra você, Taeyong acabou de dizer que esta desistindo, ele está muito magoado Tennie, de verdade, pude ver a mágoa em seu olhar e palavras, você deveria ter deixado ele entrar ao menos um dia, porra eu disse para você deixar, agora ele se foi. É melhor você levantar desse sofá e ir para a faculdade, encontrar com Taeyong, antes eu seja tarde

- e-ele...desistiu?

- e está errado? Acho até que ele teve paciência demais, você gosta dele, é inevitável, não começaram do jeito certo mas ainda da tempo de arrumar essa bagunça. Tennie você tem tanta sorte, aquele cara moveria montanhas por você, lhe de uma chance, vamos lá te levo para a faculdade

- acha...que ele vai me perdoar?

- o que seu coração diz? Parece que estamos com os papéis trocados aqui, eu sou o romântico e você o idiota, agora vamos logo idiota — Jung sorriu, e aquele sorriso foi o bastante para fazer o pequeno tailandês também sorrir mais confiante, não queria perder Taeyong, sentia isso, perder a dança seria temporário mas perder seu soulmate podia ser para sempre.

Jung ajudou Ten a chegar na faculdade, deixando ele no prédio de artes e dança, despediu se com um beijo em sua testa e só então saiu dali. Precisava chegar em sua sala para pegar ao menos as últimas aulas do período. Encontrou com Baekhyun no corredor, o mesmo estava correndo para a aula também, segundo o que percebeu o menor estava no hospital visitando o namorado, Jaehyun achou aquilo fofo, engraçado, mas todos a sua volta pareciam felizes e com as pessoas certas, mas porque ele não? Era algum tipo de karma? Praga? O que havia de errado com ele afinal? Jaehyun era apenas um estudante, um pouco frio, mas ainda com um coração nobre e cheio de amor.

All The Time ⋆DoJae⋆Where stories live. Discover now