⚘chapter six

45 1 0
                                    

Yuta terminou sua palestra quando já estava tarde, o terno que usava o incomodava um pouco então puxou o gravata deixando mais folgada. Por onde passava o jogador era notado afinal os fios recém tingidos de vermelho eram mesmo de chamar grande atenção; acabou se perdendo naqueles corredores. Por que universidades tinham tantas alas iguais? Já era a quinta vez que passava pelo mesmo corredor, quer dizer, ele achava que era o mesmo corredor de antes.

- ainda bem que não fiz faculdade - reclamou.

Jungwoo corria apressado entre os corredores da faculdade, havia prometido que iria ao mercado comprar os ingredientes para fazer o almoço porém estava tão intretido na conversa com seu professor que se esqueceu completamente, ligou para a sua mãe logo a avisando que sairia da faculdade naquele momento e compraria as coisas porém a mais velha o acalmou dizendo que já tinha preparado o almoço, conhecia o menino o suficiente para saber que ele é apaixonado demais pelo curso a ponto de esquecer as coisas. Jungwoo sempre fazia isso.

Andando em um dos corredores se deparou com um garoto de cabelos avermelhados vagando por ali, ele parecia perdido? Se aproximou do garoto e assim que o chamou arregalou os olhos ao ver quem era.

- Yuta? Meu Deus! O que faz aqui e porque parece estar tão perdido? - riu da cara do maior pois assim que seus olhos se cruzaram, Yuta estava visivelmente confuso - ok você realmente parece perdido, posso te mostrar a saída da faculdade se quiser.

- graças a Deus um anjo veio me salvar - Yuta pegou a mão de Jungwoo e distribuiu muitos beijinhos nela - estou mesmo perdido, como pode um lugar ter tantos corredores assim? Mas espera.. você estuda aqui? Que coincidência não é mesmo? Juro que nao sou um stalker, estava na faculdade dando uma palestra de esportes.. mas nao consegui sair - japonês formou um biquinho - e estou com fome

- yah, você é um bobo mesmo - disse rindo da fala de Yuta - não achei que você era um stalker, ouvi falar que você iria dar uma palestra pois tenho amigos que foram _ Jungwoo dizia enquanto ajeitava alguns livros em suas mãos, eram pesados e tinha que levá-los todos os dias, essa era a única parte ruim na gastronomia, os livros - eu posso te levar em um lugar muito bom para almoçar, só não sei se um jogador de basebol famoso vai querer almoçar comigo em uma lugar simples

- a! Mas ainda assim estou muito grato que você tenha me encontrado, posso relaxar agora - Yuta sorriu, algo estava incomodando o ruivo, a carinha de cansado de Jungwoo e o jeito como tentava segurar todos aqueles livros, Nakamoto tratou de pega-los de sua mão e ajeitar em seus braços - essas coisas são pesadas para você Jungwoo - resmungou todo preocupado - para sua informação bobinho, eu como comida em qualquer lugar e com sua presença nenhum lugar é simples, anjo - piscou - vamos almoçar então mas deixe que eu levo esses livros todos.

Jungwoo agradeceu Yuta por ter pego seus livros e então começaram a caminhar na direção da saída do prédio, conversavam sobre alguns assuntos e Jungwoo tentava explicar o caminho para o japonês, caso ele se perca ao vir uma próxima vez.

- ora ora, o nosso bebezinho da cozinha encontrou alguém para carregar seus livros? Fico feliz que tenha alguém do seu lado wooney, você vive sozinho - Seonghwa cruzou os braços ficando na frente deles.

O moreno adorava provocar Jungwoo em todos os cantos dessa faculdade e por mais que ele faça medicina, sempre encontrava tempo o suficiente para incomodar o ruivo.
Jungwoo deu um passo para trás só de vê-lo ali, detestava ter medo das coisas porém principalmente, tinha medo dele.

- yah, ficou mudinho príncipe? Cadê o valentão que sempre tenta se defender porém gagueja - riu ao ver Jungwoo completamente em pânico e prestes a chorar - um bebê chorão e covarde, tadinho... Ei cara não perca tempo fazendo amizade com esse lesado, não vale a pena ele é só uma bichinha idiota.

All The Time ⋆DoJae⋆Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt