5

582 88 20
                                    

PULSE

"Humanos. Todo e cada um de nós temos uma finalidade e objetivos diferentes na vida.
Para mim, estar ficando de pé até o ápice onde as pessoas só podem se curvar,nesse mundo onde a autoridade e o dinheiro vêm lado a lado. Eu aprendi que não precisa de muito para arquivar seus sonhos em tudo.
Se você realmente manter seu olho no prêmio. Mesmo que esse prêmio passe a ser um amante."

Enquanto a garota ia em direção à sua sala os enfermeiros que passavam por ela a cumprimentavam desejando um bom dia que era devolvido com um sorriso bem amigável da parte da diretora.

- Seu café já está na mesa senhora.

- Muito obrigada.

Entrou em sua sala e se jogou na cadeira de couro encostando ali suas costas.

"É provável que encontrar esse homem foi o início de tudo. Foi ele que mudou minha vida e minha perspectiva em todos os sentidos possíveis
- Elkie"

Flashback

O som alto da música ecoava por todos os cantos daquela boate, Elkie estava encostada na bancada do bar observando uma certa enfermeira que lhe trouxe dor mas ao mesmo tempo muito amor. Sem perceber acabava fechando os olhos e suspirando, lembrando de coisas passadas, um homem que estava ali percebeu isso e se aproximou da garota com cuidado.

- A senhorita precisa de alguma coisa? - perguntou o rapaz enquanto se encostava na bancada ficando ao lado de Elkie. - Me desculpe se estou sendo rude, é que notei que você estava suspirando muito.

- Ah eu estou bem não se preocupe. - sorrio. - Eu só não me sinto muito bem em locais aglomerados e fechados.

- Oh te entendo, pois é, algumas coisas simplesmente não podem ser evitadas. Você está aqui sozinha?

- Eu estou aqui com uma amiga. - olhou discretamente para Tzuyu que estava dançando junto de suas amigas.

- Então... posso te fazer companhia por um tempo?

- Claro.

- Ah e meu nome é Demian, Yong Demian. Muito prazer em conhecê-la senhorita...

- Elkie, pode me chamar de Elkie. Espera, Yong? Então você é filho do-

- Sim! Isso mesmo, meu pai é o atual dono do hospital.

Flashback off.

- Com o novo projeto de parcerias e tudo mais, é por isso que eu decidi cortar o financiamento em departamentos que eu acredito que não sejam necessários. Nosso trabalho é fornecer tratamento aos nossos pacientes, alguns de vocês podem considerar os referidos tratamentos e a recuperação prioridade máxima. Contudo isso não altera o fato de que ainda estamos conduzindo um negócio. - disse Elkie para todos os doutores ali presentes já que estavam em uma reunião importante, passando o olho pela Myoui percebeu que ela estava um tanto nervosa, coisa que não passou despercebido também por Tzuyu.

- Está se sentindo bem doutora Myoui? Você parece um tanto aflita.

- Eu estou bem, apenas estou com um pouco de dor de cabeça.

- Tome um remédio mais tarde, voltando...

Depois da reunião acabar Mina foi para a sala dos enfermeiros se trocar, na cabeça dela passava tudo o que tinha acontecido na noite anterior com a diretora do hospital.

- Que droga, por que não consigo tirar ela da minha cabeça?

Flashback

- Bom tudo o que eu posso dizer é que esse nível de intensidade é um simples jogo para mim. - disse Elkie enquanto colocava sua camisa. - Ainda há muitas coisas que eu poderia fazer com você Mina, coisas muito além do que acabamos de fazer. Claro que, antes de entrarmos nisso tudo, eu vou precisar ouvir um "sim" firme e forte vindo de você.

Elkie se levantou da cama tendo o olhar de Mina sobre ela e foi até ao seu armário.

- O consentimento vem em primeiro lugar, afinal, não vejo motivos de forçar sua decisão. Mas posso garantir que você terá no seu tempo de vida... - abriu o armário e retirou de lá algemas e uma gargantilha de couro junto de um chicote feito do mesmo material. - Algo que vai mudar como você vê o sexo em todos os sentidos.

- Você entendeu mal, eu não faço esse tipo de coisa. - se levantou da cama colocando sua roupa e indo em direção a porta, não queria admitir mas havia ficado um tanto assustada quando viu o que a mulher queria, afinal, nunca tinha tentado algo do tipo antes. - Obrigada pela oferta mas me desculpe, eu deveria ir agora.

- Não esqueça seu casaco. Eu agradeço por você me entreter essa noite, e se você mudar de ideia eu estarei esperando.

Flashback off

- Idiota. - murmurou pra si mesma.

- Mina.

- Ah, oi Tzuyu. - se virou para a garota. - acabou seu turno?

- Sim, acabou. Escute, eu tenho algo pra te perguntar. Ouvi dizer que foi chamada pela diretora, do que vocês falaram?

- Não era nada demais, ela apenas queria ver alguns prontuários dos pacientes. Então eu os trouxe para ela e nós apenas sentamos e conversamos um pouco. - disse com um sorriso tentando transparecer que estava um pouco nervosa.

- Entendi. - Tzuyu deixou a sala quase correndo para procurar uma certa pessoa.

- Tzuyu! Onde você vai?






PULSE  || parte 2 ||Where stories live. Discover now