Narradora

126 8 2
                                    

A morte da Alice mexeu com a favela toda, primeiro veio a tristeza em todos, mas depois o desespero. O Coronel queria achar a Bruna de todo jeito, todo mundo na favela se tornou suspeito, já que ele não aceitava que tinha perdido a Alice por falta de uma segurança melhor.

O enterro da Alice foi doloroso para todos, principalmente para seu pai que não conseguiu se despedir da filha, querendo se redimir queria levar a Malena com ele, mas entrou em uma briga com o Coronel e perdeu. Voltou para Salvador sem a neta.

A Larissa teve um surto e precisou ser internada, ela se culpava todos os dias por ter apresentando Alice ao Coronel. Ela está grávida de 3 meses do LC.

A Joyce passou em uma faculdade pública em Salvador e foi morar com a mãe da Alice, que apesar de sentir muita falta da filha, encarou a sua morte como algo que o destino já reservava.

A Katiele ajuda a cuidar das irmãs Malena e Gabriela, mas pretende ir embora do Brasil, assim que fizer 18 anos.

A Tia Lú nunca mais foi a mesma, cuida das meninas como se fosse avó delas. Sente um carinho maior pela Gabi, por sentir que ela perdeu a única pessoa que a amaria de verdade.

O Noronha tenta cuidar do Morro e do Coronel, mas não sabe mais o que fazer. Não reconhece o amigo, que virou o diabo em pessoa.

O Coronel vive para achar a Bruna e torturar a mesma. Tornando o morro um lugar difícil de viver, com muitas mortes agora, toque de recolher e fazendo revistas por semana na casa de alguns moradores. O pingo de amor que restou fica para sua filha Malena, seu elo eterno com a Alice. Só não entregou a Gabriela, porque foi o último pedido da Alice antes de morrer. Trata a mesma com desdém e só dá o básico.

E Alice tenta acalentar todos, pois quando ela decidiu voltar para o Rio, ela sentiu o que ia ocorrer. Pense com a razão e não com o coração, mas quando tinha o Pedro Lucas na história ela nunca conseguia pensar com a razão. Foi embora cumprindo o seu propósito na terra, que era ensinar a ele o verdadeiro amor. E ela o amou. E foi amada.

Fim!!

CriptonitaWhere stories live. Discover now