CHAPTER ONE

231 10 9
                                    

[Play your kingdom like you play hide and seek. And make sure no one os able to catch you.]

[Win their respect, love and heart

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

[Win their respect, love and heart. But their fear comes first.]

Versalhes foi um grande passo no império de Konoha. A maior parte das alianças do país foram criadas naquela época, enquanto os rebeldes falharam em destruir a casa do rei na época. Versalhes trouxe segurança e força ao país durante o legado de Naruto Uzumaki.

•••

ERA OFICIAL PARA NARUTO: ELE ODIAVA SASUKE. Seu melhor amigo era o responsável por acordar-lhe desde o começo dos ataques terroristas ao palácio. E ele odiava, por vários motivos. O primeiro deles é que na maior parte das vezes Sasuke estava dormindo ao seu lado e não precisava ter cuidado ao empurrar-lo da cama caso Naruto não respondesse na primeira vez que ele chamasse. O segundo era que seu humor ficava instável. O resto do dia. E do dia seguinte.

Naruto massageou sua costas, resmungando baixo sobre quanto sua queda doeu. Neji, que ficou responsável de sua guarda no momento que o Uchiha partiu para treinar e avaliar os novos guardas, revirou os olhos.

- Você deveria parar de dormir com Sasuke se te incomoda tanto, majestade. - Diz. O Uzumaki quase resmunga novamente pela forma formal que seu amigo falava, mas o tempo o levou ao costume.

- Ele me jogou da cama hoje. - Murmurou. - Sinto saudade da pessoa doce, delicada e boazinha que ele era quando na infância. Se ele fosse assim hoje não seria tão...

- Você quer dizer que não seria tão doloroso... Ali embaixo?

Naruto engasgou na própria saliva, olhando para o vidente de olhos arregalados. Neji segurou-se para não rir.

- Todos sabem que nos dias que você e Sasuke trocam você acorda de mal-humor. - Justificou.

Naruto fez um som exagerado de espanto, colocando as mãos a frente de seu corpo de forma defensiva. Neji não conseguiu conter o sorriso discreto que apareceu em sua boca, imperceptível ao rei.

Haviam chegado em Versalhes há dois dias e nenhuma notícia quanto aos ataques chegou aos ouvidos da corte durante aquele pouco espaço de tempo. As boas notícias foram que a família real de Suna e Iwa estariam vindo para sua estadia de dois anos, enquanto ele estava negociando uma aliança de paz com Otogakure e tentando reestabelecer sua boa relação com Kumogakure, ainda que seu sucesso de comunicação tenha sido quase mínimo. Nagato, seu primo e segundo contato em Amegakure, não conseguiu obter nada em relação a uma possível traição. Kisame muito menos.

Os nervos do loiro estavam a milhão e a cada segundo que se passava sem conter a rebelião tornava tudo mais e mais frustrante. Mas ele achava engraçado o fato de terem esperado seus pais morrerem e Sarutobi pisar fora do comando, como se vissem a ascendência dele como um ponto fraco. Era quase desesperadora a forma como ele desejava rir no rosto de cada um dos rebeldes.

𝐕𝐄𝐑𝐒𝐀𝐈𝐋𝐋𝐄𝐒 | 𝐍𝐀𝐑𝐔𝐓𝐎Where stories live. Discover now