12 | Capítulo Doze

3.9K 312 823
                                    

Sim amadas, o capítulo tão esperado chegou!

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Sim amadas, o capítulo tão esperado chegou!

⚠️ Capítulo contém linguagem explícita, sexo explícito, fingering, dominação masculina e  xingamentos.⚠️

Também está um pouco grande, mas vai valer à pena. Leiam sem moderação! 🏳

●  ●  ●

S o f i a

Comecei, dando o toque inicial com a bola branca, espalhando todas as outras pela mesa. Eu tinha um toc em questão de sinuca. Sempre começava com as lisas e tentava encaçapar em ordem, quando podia, claro. Encaçapei a três, a quatro e a cinco, mas errei o toque da um, fazendo com que ela batesse na borda da mesa. E então foi a vez de Tom. Ele conseguiu encaçapar cinco das suas, mas errou um toque e a branca entrou.

- Sabe que você já era, não sabe?

- Não vem cantar vitória pra cima de mim. Você só acertou três.

- Eu não vou errar.

- Veremos, bonitinha.

Com calma, voltei minha total atenção ao jogo. Encaçapei todas as minhas lisas. A oito era a última. Mas não foi difícil pra mim. E ver a feição de Thomas pra mim foi o ápice do jogo. Pontuei no quadro e Tom repôs as bolas na mesa, começando outra rodada.

E assim passamos a noite. Acabamos duas garrafas de vinho e Tom pegou as cervejas que estavam no frigobar. Empatamos na sinuca, mas eu já não tinha mais neurônios para um desempate. Resolvemos jogar vídeo-game, o que talvez tenha sido a pior decisão da noite. Tom escolheu Guitar Hero. Vários clássicos, e eu amava a maioria, mas não estava tão bem assim pra jogar.

Fiz o melhor que pude em Thunderstuck e TNT, e Tom deu tudo de si em Welcome to the Jungle e Come as You Are. Ele ganhou, claro, e meu castigo foi beber uma dose grande de um dos whisky caro dele. Misturar bebida não era bem meu forte e eu já sentia meu cérebro gritar pra parar, mas agora estávamos travados na cerveja e eu, aos poucos, ia me sentindo melhor.

Tom levou a minha garrafa de cerveja e saiu da sala por pouco tempo, voltando com mais um engradado, petiscos e uma coberta. Já estava me sentindo eufórica internamente, e tive plena certeza que estava na fase de tesão alcoólico quando Tom ergueu a camisa pra secar o rosto e eu senti palpitações ao ver seu abdômen.

- Está com olhar de paisagem. - Adverte, me fazendo piscar várias vezes e perceber que ele já estava mais perto do que eu havia percebido. - Toma.

- Obrigada. - Balbuciei, pegando a cerveja recém aberta e levando até os lábios.

Acompanhava o olhar de Tom preso aos meus movimentos e sorri quando o mesmo levou os olhos azuis até os meus seios. Tinha plena certeza de que eu estava em sua mente desde que havia, propositalmente, deixado a porta aberta enquanto me masturbava no banho. Sabia que Tom havia ido ao quarto, pois a porta estava fechada quando eu saí.

𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐒 ꩜ tom hiddleston (✓)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora