11. um jantar.

3.2K 572 526
                                    

#THELIGHTSTK[n/a nos comentários]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#THELIGHTSTK
[n/a nos comentários]

❝Onde estou hoje em dia?
Agora que você se foi.
Onde estou hoje em dia?
Quando você não volta para casa.❞

— Where Am I At

Quando vi Jaehyun aparecer em minha frente, senti que o mundo havia congelado e eu estava descendo ao inferno, engoli em seco empacando ao lado de Taehyung. Queria correr para longe dali, sabia que estava ferrado e ouviria até não poder mais quando chegássemos em casa e não podia negar que estava tremendo de medo.

— Finalmente te achei. – em seu olhar estava nítido o seu descontentamento, mas sendo mascarado por seu tom de voz.

Taehyung permanecia intrigado com Jaehyun, sempre o interrompendo e parecendo decidido em descobrir quem ele era, não percebendo que aquilo só lhe irritava mais e que seria descontado em mim quando estivéssemos sozinhos. Desistiu quando percebeu que o mais velho entre nós não responderia suas perguntas tão cedo, me oferecendo seu cartão com seus meios de contatos para que eu pudesse manter contato contigo.

— Precisamos ir agora. – Jaehyun responde em minha frente, tomando o cartão para si deixando claro para mim que eu nunca teria acesso aquele pedaço de papel. —  Jungkook ligará quando puder. – ou seja, nunca.

Sua mão enlaçou minha cintura, me guiando para fora dali. Soltei um gemido dolorido quando suas unhas se fincaram em minha pele, fazendo arder mesmo ainda por cima do tecido de minha camiseta. Tremi em seus braços, temendo o que poderia acontecer quando chegássemos em casa, tentava inventar desculpas que pudessem me livrar de qualquer atitude ruim vindo dele mas o aperto firme e dolorido em minha cintura fazia com que minha mente atordoasse e focasse, exclusivamente, na dor. Olho uma última vez para Taehyung na tentativa de pedir ajuda com o olhar de uma forma sútil e muda, não obtendo resultados e sentindo meu corpo entrar em desespero, meus olhos marejando automaticamente.

Ao chegar no estacionamento, vejo seu carro estacionado ao lado do de Yeeun. A garota assim que me vê, vem correndo até mim na tentativa de me abraçar mas Jaehyun a segura pelos braços.

— Você é uma vadia xereta! – ele a empurra forte me fazendo ofegar com medo.

— Jae, amor, solta ela! – peço me colocando em sua frente, parando seu corpo e lhe afastando da loira, coloco minhas mãos em seu peitoral forte, o empurrando de leve. — Ela não tem nada a ver, fui eu quem pedi para que ela fosse me buscar. Não machuque ela! – peço com as lágrimas gordas e pesadas escorrendo por minhas bochechas. — Vamos para casa, por favor?

— Você não vai a lugar nenhum com esse maluco, Jungkook. – Yeeun segura meu pulso, tentando me puxar para perto de si novamente. — Vá para minha casa, eu te imploro.

— Noona, está tudo bem, confia em mim. – peço baixinho. — Eu vou para casa, vá para sua e descansa. Eu te amo, ok?

— Vamos, Jungkook. – Jaehyun me puxa forte, fazendo eu tropeçar em meus pés e cair de joelhos no chão. Sinto minha pele pinicar e noto que sangue escorria do novo esfolado que ganhei ao cair. — Levanta, garoto! — ele manda áspero. Levanto de pressa, limpando as mãos sujas no jeans da calça, engolindo um nó que me sufocava na garganta.

He Doesn't Like The Lights  [HDLTL✨] kth+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora