14. a permissão.

3.4K 517 256
                                    

#THELIGHTSTK[n/a nos comentários]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#THELIGHTSTK
[n/a nos comentários]

❝Logo antes de fechar meus olhos
A única coisa que está em minha mente
Tenho sonhado que você também sente isso
Eu me pergunto como é ser amado por você.❞

Wonder

"Não conseguia pensar muito bem, tudo estava passando rápido demais pela minha mente, confundindo meus sentidos. Mal conseguia focar na voz áspera de meu pai que falava alto e me questionava coisas que eu não queria responder. A angústia me deixava atordoado, incapaz de dizer coisas que fizessem sentido.

— Me diga, Taehyung, o que esse Jungkook é seu? — meu pai quis saber. A veia de seu pescoço estava nítida e o aperto em meu braço parecia se intensificar a cada minuto, trabalhando duro em me manter ali. Eu não podia negar que estava assustado, a minha vontade era de simplesmente chorar e não demorou muito para que a primeira lágrima escorresse, dando liberdade para que outras viessem atrás, seguindo o fluxo e escorrendo por minhas bochechas.

— P-pai... — eu sussurro sem saber como agir. Ele sabia, eu tinha certeza que sim. Não estaria perguntando depois de semanas, caso não tivesse uma noção do que éramos.

— Não adianta mentir. Recebemos fotos suas juntos naquele hotel, já faz três semanas e ainda estão nos chantageando com isso. Você tem noção do quão ruim seria se essas fotos vazassem? O que diria para suas fãs? Que você gosta de beijar homens? — eu nego freneticamente, eu não tinha vergonha de dizer que gostava de homens, mas eu sabia muito bem como seria recebido caso fizesse isso e não queria. O preconceito ainda era algo que falava mais alto do que o respeito naquele país e eu ainda não achava que estava pronto para lidar com qualquer tipo de palavras odiosas lançada a mim em relação a isso. Eu poderia lidar com qualquer coisa, menos com aquilo. Não agora, no início de uma carreira. — Iremos desembolsar uma boa grana para salvar sua pele, então, o mínimo que você deve fazer é nunca mais ver esse Jungkook e começar a render muito dinheiro, estamos entendidos?

— Estamos. — respondi rápido, temendo demorar um segundo a mais e irritar meu pai. Eu não retruco, não havia motivos. Até porque não veria Jungkook tão cedo em minha vida novamente.

— Eu acho bom que estejamos, e espero que me obedeça. Sabe que eu não sou bobo, estou sempre ciente de tudo, então não tente me esconder nada. Chega de me dar trabalho, já está sendo o suficiente ter que lidar com essa baderna, Taehyung. — vejo meu pai suspirar entrecortado, talvez cansado demais de ter que lidar comigo. — Vá para o seu quarto. — ele manda e eu não hesito em obedecer. O alívio em ter meu braço solto por suas mãos fortes é quase sentido porém a angústia chega mais rápido, empurrando-o para longe e me sufocando. Saio correndo dali, indo até o meu quarto naquele mesmo corredor de hotel, sentia que não conseguia respirar. Minhas mãos tremiam e meu coração parecia querer explodir, batendo tão rápido que chegava a doer, duvidava que se eu abrisse minha boca, ele pularia para fora através dela.

He Doesn't Like The Lights  [HDLTL✨] kth+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora