Capítulo 2

14.5K 964 2.2K
                                    

Deku POV

Bom...hoje iriei apenas relaxar...mas não sei nada para fazer aqui...aaaAAAAH que tédio.

Inko:Filho,o café da manhã ta pronto vem comer.-Bateu na minha porta.

Eu:Já tô indo.-Eu acordei faz uns 50 minutos e estou vendo anime agora.Desligo o Notbook e desço para tomar café.Sento na mesa e começo a comer.

Inko:E então filho,vau fazer o quê hoje?-Perguntou com a cabeça descançando nas mãos.

Eu:Bom...vou andar pela cidade para ver se tem alco de interessante para fazer.-Falei um pouco animado já que hoje o dia está muito chuvoso,mas já parou de chuver a uma hora mais o menos e está apenas uma chuva leve,mas ainda está com um dia bem escuro.E eu gosto de dias assim,é o meu clima favorito(te entendo brócolis :3 ).

Terminei de comer e peguei um guarda chuva azul escuro.

Eu:Tchau mãe,voltarei antes do almoço!-Acenei um tchau para ela e fechei a porta atrás de mim,abri o guarda chuva,destranquei o portão e depois o tranquei novamente quando passei.Como eu pensei,está uma manhã chuvosa agradável e alegre.

(Só para ter uma noção de como tá TwT,finge que ainda ta chovendo de leve e as gotas estão batendo no guarda-chuva fazendo um barulho,eu gosto ;-;)

Oops! Această imagine nu respectă Ghidul de Conținut. Pentru a continua publicarea, te rugăm să înlături imaginea sau să încarci o altă imagine.

(Só para ter uma noção de como tá TwT,finge que ainda ta chovendo de leve e as gotas estão batendo no guarda-chuva fazendo um barulho,eu gosto ;-;)

'Não sei para onde vou agora...e se eu for treinar?Não...hoje vou apenas descansar,mas,o que tem de bom para fazer?'Comecei a andar pelas ruas...dias chuvosos são tão agradáveis!

Andei por mais o menos cinco minutos procurando alguma loja onde eu pudesse comprar algum passa-tempo.Até que senti alguém esbarrar em mim.Não foi forte o suficiente para me derrubar,já que era uma criança.

???:G-Gomen moço...-Ajudei ela a se levantar.

???:ERI!-Gritou um homem com máscara de corvo e usava um capuz com as bordas brancas e o resto verde,ele é bonito com essa máscara...ela se escondeu atrás de mim.O homem parou de correr na minha frente e ficou olhando irritado para Eri.

Eu:O que tá acontecendo?-Fiquei sem saber o que fazer,e se esse homem estivesse tentando sequestra-la?

Eri:Eu não quero voltar para casa.Não tem nada para fazer lá.-Falou para mim e para o homem.

???:Eri,vamos logo que esse jovem fo-cofcof,deve estar ocupado.-Falou ele.

Eri:Não.-Se agarrou a minha perna.O que eu faço Jesus?

Eu:Por que você não quer voltar pequena?-Me agachei para ficar cara a cara com Eri,esse deve ser seu nome.

Eri:Papai não tem tempo para brincar comigo e não gosto de brincar com meus brinquedos,eles não falam ou se mechem como um amigo.-Falou com olhar triste para mim.

Antes de eu falar algo senti um barulho de destrava de um revólver.Sei do barulho porque vi muito anime e na maioria os vilões tinham uma arma.Me levantei virando para o barulho e deixei Eri atrás de mim.Tinham 5 pessoas,3 tinham facões,1 tinha uma pistola e o outro não tinha nada,suspeito que isso tem haver com sua individualidade.Um estava apontando o revólver para mim.

Não descubram...por Favor...(Dekubowl)Unde poveștirile trăiesc. Descoperă acum