Capítulo 17

2.8K 222 334
                                    

Narrador POV

Deku p.:Essa não!Não consigo achar nada que faça um barulho com um bom ritmo!-Pensou procurando em toda a caixa de fantasia de achava alguma coisa ou nos armários.

Diretor da W.O.F:Izuku Midoriya representará a escola U.A.Apresente-se no palco,você será o primeiro a se apresentar.

Denki(entrando no palco):VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO!DEVE TER PERCEBIDO QUE AINDA NÃO TEMOS NADA PARA USAR E ESTÁ QUERENDO NOS ELIMINAR DE CARA!-Gritou apontando para a sala com uma grande janela de vidro de onde eles olhavam o palco.

Ms.Joker:Ele tem razão!Você não pode fazer isso!-Rangeu os dentes.

Diretor da W.O.F:Como você pode fazer uma acusação sem provas?-Riu por de baixo da máscara.

Denki:E-Eu...-Rangeu os dentes.

Diretor da W.O.F:Saia daí antes que eu elimine seu grupo por falta de respeito e acusação sem provas.-Nezu rangeu os dentes mas disfarçou bebendo seu chá.

Denki obedeceu e saiu dalí.Seguido por Deku entrando no palco.

Diretor da W.O.F:Cadê o seu instrumento improvisado?-Perguntou se segurando para não rir por ver que ele estava de mãos vazias.

Deku:E-Eu...-Apertou a mão em punho por não ter nada.

Diretor da W.O.F:Não estou vendo,você tá ou não com um instrumento improvisado?-Riu baixo.

Deku:E-Ele cortou a si mesmo por ver uma garotinha de vestido rosa e com a cabeça raspada e com um tubo no nariz(não sei o nome do aparelho) segurando um copo de plástico duro vazio.

Deku sem exitar foi até a garota.Que ficou surpresa com a aproximação.

Deku:Oi pequena,qual seu nome?-Perguntou sorrindo gentilmente para a menina.

Menina:A-Amélia...-Falou corando levemente por ter falado com alguém do Reality.

Deku:Nome bonito,assim como você.-Se abaixou ao nível dela.

Amélia:V-Você acha?-Perguntou insegura.

Deku:Hai!Por que não acharia?-Inclinou a cabeça em confusão.

Amélia:P-Porque eu não tenho cabelo...e tenho câncer.-Falou quase chorando.Mas Deku enxugou suas lágrimas.A mãe da menina ficou sem reação.

Deku:Amélia,sabe,ninguém é feio porque tem uma doença ou porque tem algo a menos.Se houver um quadro pintado de verde,é possível fazer um céu?

Amélia:Não...

Deku:Errado.-A menina se surpreendeu.-Nem tudo tem que ser como todos vêm aquilo.Tem que ser da exata forma que cada um quer que seja.Mesmo sendo verde.Dá para fazer um lindo céu!

Amélia:M-Mas como?-Ficou com os olhos brilhando.

Deku:Bom,feche os olhos.-Ela fechou.-Agora,imagine que você está vendo um quadro.Um quadro verde em uma(daqueles negócio onde bota o quadro do desenhista).-A menina acenou dizendo que cosneguia ver.-Bom,então,vem um pincé com tinta preta e começa a pintar as nuvens pretas.Não em bolas,mas sim,nuvens de algodão.-Falou e ela acenou.-E lá,um lindo sol azul bem escuro,mas que consegue iluminar o céu,já que quando a luz passa por ele reflete na atmosfera,que contém várias orquídeas roxas negras e as folhas são um vinho-vermelho bem forte.-Ela acenou,vem tudo bem bonito.-E,Árvores da cor de prata,só que mais escuro.-Ela acenou e ficou encantada com a visão.-Agora,toque no desenho.-A menina fez isso na mente e ela estava sentada em uma grama bem escura.Era de uma cor que ela não sabia qual era.Mas era uma corda bem bonita,mas escura.-Deku então,como ficou?-Perguntou sorrindo.

Não descubram...por Favor...(Dekubowl)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang