Com amor, R

59 7 0
                                    


Querido James,

Estou sentindo falta das suas cartas, sei que estou escrevendo as cartas muito em cima uma da outra e que provavelmente ainda não chegou a outra que eu mandei, porém tenho coisas importantes para te contar e acho que ficaria bem feliz com a notícia, peço que não volte por causa disso, sei que estar aí é importante e eu vou ficar bem aqui.

Antes da novidade quero contar um pouco sobre como estão as coisas aqui desde meu último relato. Remus finalmente se mudou e foi bem divertido, acho que foi a primeira vez que ele sorriu depois da saída de Sirius, tenho que admitir que foi a minha primeira vez também. Ele está e ajudando bastante na casa, como eu andava meio mal ele passou a limpar a casa e cozinhar enquanto eu fico encarregada de fazer compras e tentar acertar sua receita, acho que já distribuímos tortas de frango com um gosto um pouco duvidoso para mais da metade da vizinhança, eles foram gentis e disseram que estava ficando cada vez melhor, eles tem pena de mim.

Os boatos de que você não respondeu nenhuma de minhas cartas até agora e que eu continuo manda-as, não consigo sair na rua sem que milhares de olhos caiam sobre mim com pena, é só o que sentem de mim, dizem que sou uma pobre viúva e quando alguém vem falar comigo sempre fala para que eu não fique triste pois você morreu como herói. Eles claramente não sabem sobre como o serviço de correio é precário e demorado quando se trata de uma Guerra, talvez eu tenha que parar de ir no mercado também e apenas ser um estorvo para outro amigo, surtei dá ultima vez que alguém desejou pêsames para mim lá e sinto que não sou bem vinda.

Como eu disse anteriormente tenho uma notícia para você que talvez te choque e provavelmente vai piorar a situação com as outras pessoas e a maldita pena. Resumindo Lupim me levou no hospital, o qual eu esqueci de mencionar que me deu férias e você já deve imaginar o porque, fizeram vários exames e estou gravida James, sei que não é uma notícia para se contar por carta mas não sei ao certo quando o verei novamente mas o importante agora é que teremos um filho, seremos pais de uma criança.

Será difícil passar por isso sem você, mas não se preocupe, tenho um grande apoio dos meus amigos e de sua mãe que já é como se fosse minha também, contei a notícia ontem assim que descobri para ela e as roupinhas já estão sendo feitas pela mesma neste momento tenho certeza, eu tentei dizer que não precisava mas até parece que Dona Euphemia escutaria algo, ela está animada em finalmente ser vo. Acho que ela está desconfiando sobre o relacionamento entre Remus e S, ouvi os dois conversarem sobre algo e ela reforçava que amaria seus filhos não importa o que acontecesse ou quais seus gostos, ele segurou o choro muito bem mas desabou assim que chegamos em casa.

Sabe fiquei lembrando um pouco sobre quando éramos mais jovens, os marotos, eu e Marele. Era uma época tão simples e que eu sinto tanta falta, vimos de perto nossos melhores amigos se apaixonarem do mesmo jeito que eles viram os deles, a passagem para faculdade e a vida adulta que nos separou de Peter e até a Lene por um tempo, passamos por tantas aventuras juntos e a minha esperança de passarmos por várias outras dessa vez com a família um pouco maior ainda não morreu, como prometido.

Por fim, gostaria que entregasse o pequeno recado que estou enviando a pedido de alguém para Sirius. Estou com saudades e não vejo a hora de ter você e nosso futuro filho em meus braços, juntos pela primeira vez.

Com todo meu amor

Seu Lirio

''Meu amor, não passa um dia sequer com que eu não pense o quanto eu ainda te amo, sei que não posso mandar cartas e nem dizer nada para qualquer um, mas não estou suportando ficar tantos dias sem notícia sua ainda mais com a briga antes de sua saída para a Guerra. Eu entendo o seu ponto de vista e não acho mais que você tenha vergonha de mim por esconder nosso relacionamento de seus amigos soldados, não quero piorar sua estada aí ainda mais, por isso Sirius eu preciso estar com alguém que não corra perigo por uma simples carta declarando minhas preocupações e principalmente meus sentimentos.

Não quero te prender a alguém que você sabe que nunca apresentará para seus pais, mesmo que eles no momento me aceitem mais do que você, quero te ver feliz e em algo realmente saudável. Sei que pareço um monstro terminando com alguém que está dando sua própria vida para o bem de nosso país, mas veja pelo meu ponto de vista e que eu quero te ver vivo e bem voltando para aqueles que te amam tanto quanto eu, não quero que pessoas do seu lado quando descobrirem tentem algo ou que seus superiores achem melhor descartar pessoas como nós.

Sempre te amarei eternamente, não importa o que aconteça e nem com quem você esteja, só não posso suportar a ideia de eu ser o motivo de sua morte, me desculpe por ter que ser assim, se eu pudesse mudar juro que faria tudo diferente, que eu seria diferente.

Com amor

R. ''

Cartas para JamesWhere stories live. Discover now