٬ ٬ sorriso perversoꫬ ֞🔒️᮫꒱꒱

741 72 77
                                    

Ele acordou de repente, abrindo seus olhos rapidamente, logo se deparando com à figura do Alfa à sua frente, que o encarava com um semblante sereno, enquanto acariciava com seus dedos de leve a bochecha de pele levemente bronzeada do mais novo. Logo, um rubor se fez presente naquele local, pela grande proximidade de ambos, que estavam deitados com suas cabeças sobre suas carteiras, milímetros distantes de seus rostos. O contato estava tão próximo, que dava para se sentir à respiração um do outro baterem contra suas faces.

Light rapidamente levantou sua cabeça, voltando a se sentar normalmente, apenas para finalizar a proximidade do Alfa de si.

— Oh, você acordou!~ — Exclamou o moreno, finalmente notando seu Ômega desperto. — Dormiu bem? — Perguntou, com seu rosto ainda deitado sobre sua pequena mesa de madeira, sorrindo docemente para o mais novo.

— Uh... S-sim... — Respondeu com um tom de voz falho, não sabendo o porquê de uma falha repentina em sua voz. — Bom... que horas são? — Perguntou o de madeixas castanhas, tentando ao máximo não manter um contato visual com as belíssimas íris negras e opacas do mais velho. O mesmo pegou seu celular do bolso do seu casaco marrom, que se encontrava amarrado em sua cintura como de costume, ligando o aparelho brevemente, vendo a hora e desligando em seguida, por fim, voltando a colocá-lo no bolso de seu casaco

— Meio dia e vinte e cinco. — Disse normalmente, e ao completar, o Yagami mostrou uma expressão surpresa.

— SEU IDIOTA! DAQUI A POUCO FECHA O PORTÃO!! POR QUE CARALHOS VOCÊ NÃO ME ACORDOU?!! — Exclamou, voltando com seu jeito tsundere de sempre. Nem parecia que à minutos atrás, dormia calmante, como um bebê.

— Você 'tava dormindo num sono tão gostoso que nem tive coragem de te acordar...~ — Respondeu o moreno, com um sorrisinho fofo presente em seus lábios finos e pálidos. Light franziu o cenho, encarando ao Alfa com um expressão raivosa, levantando-se e rapidamente guardando seus materiais em sua mochila.

— IDIOTA! ANDA LOGO ANTES QUE TE DEIXE 'PRA TRÁS! — Exclamou novamente, dando um soco leve na cabeça do mais velho, que riu pelo ato do mesmo. Light coloca sua mochila em suas costas e L não fez diferente.

O castanho corria depressa pelos corredores do colégio, enquanto era seguido pelo moreno, que não conseguia acompanhar seu ritmo, então tropeçava ou parava no meio do caminho constantemente, cansado mesmo tendo corrido apenas um pouco, enquanto Light se irritava pelo sedentarismo do outro.

— Ahhh... Light-kun... 'p-pera aí... — Resmungou o L, agachando um pouco até seus joelhos, e apoiando suas mãos nos mesmos. Como pedido, Light parou, já extremamente estressado e impaciente, com os braços cruzados enquanto batia seu pé rapidamente no chão, esperando "a madame" se recompor, o qual estava demorando um pouco.

— MAS QUE DROGA! SE CONTINUAR ASSIM, O PORTÃO VAI FECHAR!! — Já impaciente, pegou na mão do moreno, fazendo-o levantar e puxá-lo pelos corredores da escola, correndo rapidamente.

Lawliet achou tudo aquilo divertido, correr rapidamente se mãos dadas a seu prometido, que as vezes, apertava fortemente a mão do pálido, como se sua vida dependesse disso.

Felizmente, conseguiram sair a tempo. Light se encontrava normal pela corrida, já que fazia isto sempre, apenas suspirava um pouco, enquanto o mais velho se encontrava estirado no chão, completamente exaustos e enquanto suspirava pesado, com sua mão sobre o peito, sentindo seu coração bater rapidamente, como se fosse rasgar seu peito e sair pulando por aí.

— Aaaah... e-eu acho que eu 'tô morrendo... — Comentou no seu tom dramático de sempre. — A gente mal se casou e você já será viúvo, Light-kun... — Completou provocante, e o outro aproveitou a chance de Lawliet estar deitado para dar um chute com uma certa força no Alfa, que grunhiu pela força feita, se desculpando em meio as risadas.

Meu PrometidoWhere stories live. Discover now