3-A DÍVIDA...

7K 458 197
                                    

Pov Any Gabrielly:

Mais um dia,acordo com o som do alarme,indicando que tenho que levantar para ir atrás de algum modo botar dinheiro dentro dessa casa.

Passo uns 5 minutos para acordar de verdade e levantar para ir tomar um banho,no banho penso em como está a minha vida,meu irmão não aparece a mais de 1 semana em casa,não me telefona para avisar se estar pelo menos vivo.

Quando saio do banheiro,vou direito para a minha penteadeira,me sento e tento ter meu momento com Deus.

Mas acabo lembrando de tudo,e a culpa de tudo que aconteceu,vem com tudo pra cima de mim,fico me perguntando,se eu não estivesse ido para aquela festa nada do que aconteceu na minha vida,tinha acontecido,como perder meus pais,minha melhor amiga,pois depois do ocorrido no dia da festa,Shivani se distanciou de mim,ou melhor falar em outras palavras,ela me abandonou quando eu mais precisei dela.

Ela simplesmente disse que tudo que havia acontecido tinha sido culpa dela,que se ela não tivesse saído do meu lado,nada disso havia acontecido.

Mas eu não culpo ela,pois quem aceitou ir na festa havia sido eu,e quem aceitou a bebida que Isaac me ofereceu também foi eu,então quem teve culpa de tudo foi apenas eu.

Após minha mente voar bem longe,decido ir me vestir,visto um vestido soltinho azul e uma rasteirinha.

Desço para o andar de baixo,atrás de comida,havia uma maçã na fruteira,como era a única coisa que tinha,comi.

Então comecei a procurar,avisos na internet sobre algum trabalho pela região perto da minha casa,pois precisava de algum modo arrumar um emprego,quem comprava as coisas em casa era Bay,ele conseguia dinheiro em algum canto que tenho certeza que era com coisas ilegais.

Mas como eu já disse,já vai fazer mais de 1 semana que eu não sei nada sobre ele,peguei uma parte das economias que Bailey deixava guardado para casos de emergência,chamei um táxi e passei o endereço de uma cafeteria que precisava de pessoas para trabalhar.

Uns 10 minutos depois cheguei no endereço,paguei o táxi e fui em direção a cafeteria,estava um pouco movimentada,fui ao caixa para tentar me informar sobre algo.

- Olá bom dia,desculpa incomodar mas queria me informar se é aqui que estão precisando de gente para trabalhar?-perguntei a garota que estava sentada na cadeira em frente ao caixa,contando dinheiro.

Ela tinha traços japoneses,e parecia ser muito fofa.

-Oii bom dia,é aqui sim,você está interessada na vaga?-perguntou de volta.

-Estou sim-respondi com um leve sorriso.

Ela devolveu o sorriso,e fez um gesto,que eu entendi que era para esperar,então sentei em um banquinho que havia em frente ao balcão.

Uns 5 minutos depois ela voltou,com um garoto alto,que também tinha traços asiáticos.

-Prazer me chamo Kristian,e você?-me comprimentou estendendo a mão em minha direção.

-Any Gabrielly,Prazer.-disse sorrindo e estendendo minha mão para lhe cumprimentar.

-Bom Any,Hina me disse que está aqui para uma entrevista não é isso?-Kristian perguntou apontando para a outra menina.

-Isso mesmo.-repsondi.

-Então você poderia me acompanhar?-Kristian perguntou novamente.

-Claro-disse,mas antes de ir agradeci a Hina com um largo sorriso.

E então passei o resto da manhã assim,respondendo perguntas que Kristian fazia,quando já estava perto do almoço,Hina entrou na sala e se apresentou melhor,descobri que ela é japonesa e ele chinês,e que os dois namoram,já imaginava isso.

-Tchau Any foi ótimo te conhecer,espero que você consiga o emprego,preciso de alguém para passar o dia conversando quando não tem ninguém no café.-disse Hina se despedindo e rindo de leve na sua última frase.

-Também espero Hina,beijos,se der tudo certo amanhã eu já estou aqui novamente-me despedir com um abraço dela.

E fui andando em direção a minha casa,já que era perto,quando já estava proxima,percebi que havia 2 carros pretos em frente a casa,estranhei pois nunca havia visto aqueles carros.

Quando me aproximei percebi que tinha 6 pessoas,seis homens na verdade,me aproximei até está em frente de casa encarando aquelas seis pessoas fiquei pensando,quem era eles,mas logo tive uma confirmação de quem poderia ser.

-Bailey May está?-perguntou uma voz rouca que eu me arrepiei dos pés a cabeça,o dono daquela voz era alto,loiro e parecia ser muito gostoso,mas logo tirei esses pensamentos da cabeça.

-Não,mas quem são vocês?porfavor não me digam que o Bailey se meteu em confusão de novo-perguntei um pouco nervosa e com medo da resposta.

Não era a primeira vez pessoas vinham aqui em casa,atrás de Bailey,ou era porque ele havia se metido em confusão,ou era porque ele estava devendo dinheiro para as pessoas.

Comecei a rezar mentalmente para que não fosse a segunda opção,pois eu não tinha nem um tostão,e Bailey havia sumido a mais de uma semana.

- Bom me chamo,Josh beuachamp-o gostoso se apresentou tirando seu óculos de sol.

Me pedir naqueles olhos azuis,benza Deus!
Ele tinha o rosto perfeito,será que ele se importaria se eu lambesse aquele maxilar?

Pisquei várias vezes tentando voltar para a realidade.

- Any Gabrielly-me apresentei.

- Any,imagino que saiba porque estou aqui não sabe?-perguntou Josh passando brevemente a língua nos lábios,ohh meu pai faça isso não moço.

- Bailey está devendo algum dinheiro para você não é?-perguntei nervosa.

-Isso mesmo,você sabe as coisas que ele compra não sabe?-perguntou um pouco mais baixo,pois estavam passando pessoas na rua.

-Infelizmente sei-respondi um pouco triste,eu tenho uma parcela de culpa,pois quem devia estar lá apoiando ele depois que os nossos pais morreram era eu,mas eu não consegui,simplesmente fiquei isolada no meu mundo tentando superar a perca dos meu pais e da minha melhor amiga,Então ele recorreu as drogas.

-Então,você entende a situação né?-perguntou Josh novamente,apenas fiz sinal com a cabeça.

-Você sabe onde ele está?-dessa vez quem perguntou foi um moreno alto.

-Bay não aparece em casa a mais de uma semana-murmurei um pouco frustrada.

Todos os seis se entreolharam,e se comunicaram através do olhar.

-Quanto ele está lhe devendo?-perguntei com medo de sua resposta

Notas da autora:
Oii gente,mais um capítulo aí pra vcs,primeiro encontro beauany!
Deixem suas teorias do que vai acontecer aqui.
Erros?me avisem.
Votem e comentem pois me incentiva.

Bjs da Belly♥️

The Dreaded Beauchamp Where stories live. Discover now