8-ISAAC COLLINS....

6K 387 194
                                    

Pov Josh Beauchamp:

Assim que escutei a porta do quarto de Any fechar,fui em direção a parte de trás da casa,ou seja um galpão que ficava lá atrás.

Chegando lá,Noah já havia chamado os seguranças entre eles estavam Lamar,Jack e Nick que também era pessoas próximas a mim e principalmente de confiança.

-Quem fez isso?-perguntei tentando não surtar,deixaria para fazer isso mais tarde.

-Josh peguei imagens da câmera de segurança,de minutos antes de tocarem a campainha,aqui está.-Lamar disse estendendo um notebook em minha direção com as imagens já abertas.

Peguei o aparelho e sentei em uma cadeira que havia ali.

Quando Noah apertou o botão para começar pude vê um cara,em frente à porta com um capuz,ele deixou a caixa no chão e começou a apertar a campainha sem parar,me perguntei mentalmente,como que eu não escutei essa merda?

Pude escutar o grito da Any dizendo que já iria,o homem parou de apertar a campainha,virou para a câmera que havia ali,tirou seu casaco,pude vê a cara do homem,ele era careca e tinha algumas tatuagens em seu rosto como frases e outras coisas.

Parei a cena e olhei para Lamar.

-Ja conseguiram a identidade dele?

-Conseguimos,mas acho que não irá precisar.-respondeu nick,fiquei confuso,como assim?

- Vocês já pegaram o cara?-perguntei sorrindo,se eles tivesse pegado,esse cara iria sofrer na minha mão como ninguém nunca sofreu.

Eles se entreolharam,mas o único a se pronunciar foi Lamar:

-Chefe o senhor pode terminar de olhar as imagens?-perguntou apreensivo,fiquei confuso mais uma vez.

Respirei fundo e apertei o botão para o vídeo voltar a rodar,quando o cara tirou o casaco ergueu seu braço e mostrou uma tatuagem,o símbolo do infinito para a câmera.

MALDIDO SEJA ISAAC COLLINS!

Dei um soco na mesa com raiva,muita raiva,pra quem não está entendendo,Isaac Collins é meu inimigo que eu achava que havia matado,mas pelo visto o desgraçado está vivo.

Isaac é muito pior que eu,ele é quem lidera o tráfico de menores para o mercado negro,milhares de boates onde trafica drogas e principalmente mulheres,mas antes de fazer negócios,sendo mulheres seu principal produto ele abusa delas.

Resumindo um grande filho da puta.

Ano passado eu havia pegado ele,torturei muito ele,depois de duas semanas de tortura,entreguei ele nas mãos de Jack e mandei levar ele para a geladeira que é uma cabine que sua porta é cheia de adagas e facas ou seja quando a pessoa entra que fecha a porta,é morte na certa.

Mas pelo visto estava enganado,apertei o botão para parar o vídeo e olhei para Jack,ele rapidamente ergueu o seu braço e abaixou a a manga da blusa e mostrou o símbolo do infinito,nessa hora todos estavam com os olhos arregalados e chocados,não deixei transparecer mas também estava,aliás Jack era um dos de confiança meus.

Depois de mostrar a tatuagem,antes que eu pudesse reagir de alguma forma,ele sacou uma pistola,e ao mesmo tempo todos sacaram,mas ele não apontou para mim ou para outra pessoa,ele mirou em sua própria cabeça e disse:

-Te encontro no inferno Joshua.-disse e sorriu antes de atirar em sua própria cabeça.

Todos ficaram sem reação até mesmo eu,pois considerava Jack como meu irmão.

Levantei da cadeira em um pulo.

-Me digam que vocês pegaram o cara.-disse rangendo os dentes,aquilo já estava demais para mim.

-Termina de assistir Josh-disse Noah com a voz fraca ainda olhando para o corpo de Jack no chão com uma poça de sangue ao seu redor.

Sentei novamente com meu corpo todo tremendo,apertei o botão novamente e deixei o vídeo rolar,o cara saiu de frente da porta e uns 5 segundos depois Gabrielly abriu a porta e pegou a caixa.

A imagem automaticamente foi para o portão da frente onde o cara parou e olhou novamente para a câmera,antes de sacar uma pistola ele disse:

-Isaac mandou avisar que isso é só o começo Joshua.-disse antes de da um tiro na sua própria testa e cair duro no chão.

Olhei para os meus homens,a marioria ainda encarava Jack morto no chão e outros me encaravam esperando alguma reação minha.

Sabia que a minha única opção era reforcar a segurança de casa por causa de Gabrielly,pois Isaac concerteza sabia sobre ela,já que eu havia avisado para Jack sobre ela.

E ligar para o psicopata do meu pai,se eu quisesse pegar Isaac antes dele me pegar,só iria conseguir com a ajuda de Ron Beauchamp,mais conhecido como o maníaco Beauchamp.

Muitas pessoas tinham medo de mim por causa da fama do meu pai,e também pelo fato de eu ter sido treinado pelo maníaco Beauchamp.

Respirei fundo antes de começar a falar:

-Noah ligue para Shivani e Joalin,avise oque está acontecendo e reforçe a segurança delas imediatamente.-ordenei olhando para Noah.

Joalin e Shivani era um casal que também já sofreram nas mãos de Isaac,quando pegamos Isaac ele estava abusando das duas,então pegamos elas e prometemos a segurança das duas,elas moram um pouco afastadas da cidade.

Noah apenas assentiu,pegou o celular e saiu do galpão.

-Lamar aumente a segurança daqui de casa também,pois Isaac concerteza já sabe de Gabrielly e também por causa de Ana.-disse olhando agora para Lamar.

Lamar também assentiu e saiu.

Respirei fundo e continuei:

-Nick ligue para Sampaio pois precisaremos da ajuda do maníaco Beauchamp.-disse firme olhando para nick.

Todos arregalaram os olhos de medo.

-C..omo?-nick perguntou gaguejando.

Revirei os olhos,e respirei fundo para não surtar ali na frente de todos,aliás eles não tinham culpa.

-Nick vamos precisar da ajuda de meu pai se quisermos pegar Isaac.-disse calmamente,mas não tinha um osso meu relaxado,só estava esperando todos sairem para conseguir me afundar nas drogas e na bebida,e aí sim ia conseguir relaxar.

Nick sem dizer nada apenas com um aceno de cabeça saiu do galpão.

-Kyle,cuide do corpo de Jack,e descubra como aquele cara conseguiu entrar aqui.

-Certo chefe.

Disse e saiu arrastando o corpo,deixando um rastro de sangue por onde ele arrastava.

-O restante,vamos discutir amanhã sobre as novas posições de todos pois hoje não estou com cabeça para isso.-disse para o restante,assim que eles saíram peguei um litro de vodka e uma seringa.

Apliquei a seringa em mim,e abri a garrafa tomando na boca mesmo.

Sabia que a cabeça de Sina havia sido um recado,que Isaac não iria parar até ter meu sangue escorrendo em suas mãos e minha cabeça pendurada em uma parede como um troféu

Notas da autora:
Oii gente mais um capítulo aí pra vcs.
Estão gostando?
Comentem e votem pois me incentiva.
Bjs da belly💞💫

The Dreaded Beauchamp Where stories live. Discover now