14-ME AFASTAR......

5.3K 381 175
                                    

Pov Josh beuachamp:

Quando Any saiu,suspirei,ainda estava nas nuvens pelo orgamos que ela me proporcionou.

Mas tinha algo errado,estava me apegando demais a Any,sabia que algo estava errado,pois toda vez que a mesma me olhava,meu corpo todo se arrepiada,seus toques,seus beijos,sabia que sentia algo que nem mesmo com Tay havia sentido.

Bufei com esses pensamentos,isso não podia acontecer novamente,eu não podia me deixar levar pelos meus sentimentos,isso pode prejudicar tanto eu como ela,nao posso botar a vida dela em risco mais do que já está.

O problema era que não sabia afastar a mesma,pelo simples fato dela ter saído a mais ou menos 5 minutos e eu já estava sentindo falta do seu corpo sob o meu.

Bufei novamente,eu tinha que me afastar e botar meus pensamentos no lugar,pelo simples fato de eu estar muito confuso em relação a meus sentimentos,e com esse afastamento,vai que eu consiga esquecer a morena de cabelos cacheados.

Ri de leve,nem que eu quisesse,iria esquecer ela.

Paralisei quando olhei o horário em meu relógio,droga,já era para Ron está aqui.

Não,não,não...
Peguei minha arma e desci as escadas correndo,quando botei meu pé no último degrau,paralisei.

Ron,estava dando um mata leão na Any,droga Gabrielly,porque você abriu a maldita porta.

-Solta ela Ron.-disse apontando uma arma em sua direção.

-Ola meu filho,quanto tempo-disse sorrindo,não vou mentir,mas aquele sorriso era assustador.

Any se aproveitou da sua distração,e conseguiu se soltar,em seguida torcendo seu braço,fazendo o mesmo se inclinar para baixo,onde ela aproveitou e deu uma puta joelhada em seu estômago,soltando ele e correndo em minha direção.

Botei meu corpo em frente ao seu,como um escudo,meus homens aproveitaram e rapidamente o imobilizaram.

-A garota é boa.-disse tossindo sangue,devido a joelhada que Any deu.

Sorri mentalmente a minha garota,era fogo.

-Levem ele para o galpão.-ordenei aos meus homens.

Quando eles levaram,Any respirou aliviada,decidir não manter contato visual sabia que iria me perder naqueles olhos cor de chocalates,e não era esse o meu plano.

-Suba Gabrielly.-ordenei,com o tom de voz severo,ela franziu sua testa,concerteza confusa com minha mudança.

-Ta tudo..-não deixei a mesma terminar.

-Sobe agora Any.

Ela tentou me beijar,mas com muito esforço desviei,mas realmente queria apenas puxar sua nuca e beija-la,mas resistir.

Ela me encarou com aqueles olhos,chateado.

Mas nada disse e subiu as escadas,sabia que não veria a mesma,por um bom tempo,mesmo morando na mesma casa,evitaria ela ao máximo.

Respirei fundo e fui em direção à parte de trás da casa.

Chegando lá,Ron estava amarrado em uma cadeira,peguei outra e me sentei a sua frente,respirando fundo para começar a minha tortura.

-Resume porque eu estou aqui Josh.

-Isaac Colins está vivo,matou Sina,mandou a cabeça dela em uma caixa para cá,e declarou guerra contra mim.-joguei a bomba.

Ele ficou vermelho,suponho de raiva.

Então comecei a expirar tudo detalhadamente para o mesmo,todas as suas relações me davam medo,mas não deixei transparecer,aprendi isso com o mesmo,nao deixar transparecer as emoções.

-E é por isso que eu preciso de sua ajuda.

O mesmo respirou fundo e começou a me  fazer perguntas,e começou a me dá ordens que eu prontamente concordei,ele podia ser um grande filho da puta,maluco do caralho,mas era muito inteligente em relação a essas coisas.

Quando sai do galpão,mandei trancar,botar cadeados,correntes,tudo que fosse ao alcance para que ele não fugisse ou algo do tipo.

Mas no fundo sabia que ele não ia fazer nada,aliás ele queria continuar seu reinado,e comigo a sete palmos do chão  não iria conseguir.

Em seguida entrei em casa,e fui no quarto de cada menina botar o chip,Shiv e Joalin foram de boa,perguntei se estava tudo bem somente,nao queria prolongar aquela conversa,pelo menos não hoje.

Já Ana,fez drama pra caralho,ela berrou dizendo que iria doer,no final,deu um sedativo a mesma,sabia que ela estava agitada,e trancada dentro do quarto só piorava tudo.

Quando ja estava em meu escritório,vi as câmeras do quarto de minha garota,a mesma já dormia,com as pernas encolhidas e abraçada ao travesseiro,nesse momento tudo que eu queria ser era o travesseiro.

Respirei fundo,tentando afastar a vontade de ir para seu quarto,e dormi enquanto ela descansa em meus braços,mas não podia,nao podia me deixar levar.

Então fechei o notebook com raiva,precisava esquecer ela,e a única ideia que passou pela minha cabeça foi,beber e foder.

Liguei para umas amigas de foda minhas,e mandei as mesma virem para cá,quando elas chegaram eu já estava muito bêbado e drogado,então eu fudi com todas,mas a única pessoa que vinha em minha mente era ela.

E fui assim,uma semana sem ela,eu me focava apenas em Isaac,conseguir descobrir algumas pistas,Mas sabia que não iria encontrar o mesmo tão cedo,só se ele quisesse que eu encontrasse.

Uma semana,fodendo todo dia com a cidade toda.

Uma semana se drogando.

Uma semana bebendo até cair.

Uma semana vendo ela apenas pelas câmeras do seu quarto.

Uma semana sem escutar sua voz.

Uma semana sem seus beijos.
Demorei uma semana,para perceber que eu sou apaixonada naquela garota desde do dia que eu botei meus olhos nela.

Mas eu me pergunto,como uma pessoa pode se apaixonar tão rápido?....

Notas da autora:
Eu escrevendo o começo:😒😤😡😠🤮
Eu escrevendo o final:🥰💕💞💓💗😚
Estão gostando?
Erros?me digam.
Esse Ron viu,ainda vai aprontar tanto...
Votem e comentem.
Bjs da belly💫💞

The Dreaded Beauchamp Where stories live. Discover now