Capítulo 1| Iwabee VS gêmeos|

6.5K 300 93
                                    

Uzumaki Hikari, filha do Nanadaime Hokage e Uzumaki Hinata. Uma vida um pouco difícil, por ser filha do Nanadaime Hokage, tratavam ela com privilégios, como se fosse parte da realeza. Ela só queria ter mérito próprio, queria ser tratada desse jeito por ter feito algo para proteger a vila que seu pai tanto ama e protege. Seu sonho era ser como a Godaime Hokage, uma Sannin Lendária, um sonho que poucos têm. Queria aprender Ninjutsu médico, já que nunca levou jeito com jutsus, sempre amou espadas então desde de pequena treinou Kenjutsu. Podemos á considerar um prodígio Uzumaki, se não tivesse metade da idiotice do irmão e do pai. Destruindo o monumento dos Hokages, pregando peças e sempre fazendo brincadeiras nas aulas, podemos julga-la? Não. Quem nunca quis chamar a atenção de seus pais? E aquele momento, mesmo que seja para seu pai lhe dar um sermão, era bom. Ela só queria sua atenção e poder conversar com ele, os gêmeos sempre quiseram que seu pai fosse como o do Shikadai, queria que ele os ensinasse técnicas do seu clã, ou até mesmo jutsus, não apenas ficar o dia e noite inteira no escritório fazendo sabe sei lá oque. Eles não tem o Byakugan, como sua irmã, eram apenas Uzumaki's normais, não tinham tantos traços Hyungas, apesar do estilo de luta de Hikari ser Hyuuga. Apesar de tudo, eles "odiando" Seu pai por nunca ter tempo para sua família, sempre protegeram sua família de tudo e todos. Mesmo sabendo que sua irmã e sua mãe eram assustadoras com o Byakugan.
Hikari uma linda garota de cabelos vermelhos longos, batiam mais ou menos em sua canela, a pouco tempo descobriu que sua avó, Uzumaki Kushina, tinha cabelos vermelhos e longos, e querendo fazer uma homenagem a mãe de seu pai, deixou igual ao seu. Seu olhos azuis como o oceano, é ela puxou isso do seu pai e avô. Pele clara quase como a neve, dói tracinhos em suas bochechas, como seus irmãos. Em si ela é encantadora podia ser gêmea de Boruto mais a aparência dos dois era diferente, apenas pelo cabelo.

OoO~

--Oe Boruto! Vamos já fiquei duas semanas de suspensão por sua causa. --Hikari gritou do andar de baixo enquanto esperava seu irmão, Boruto.

--Calma! Clama! --O garoto saiu as presas do quarto ainda com o cabelo um pouco bagunçado e quase caindo da escada.

--Meu Deus, Boruto! --A Uzumaki riu do estado de seu irmão e tacou sua mochila para ele. Eles estavam praticamente com a mesmo roupa, Hikari estava com uma jardineira branca, acompanhada de um cinto branco mesclado com cinza onde estava sua Kodachi. Também tinha uma jaqueta preta em detalhes de vermelho, na sua perna tinha uma bolsa de kunais e shurikens. Agulhas que prendiam seu cabelo junto com sua xuxinha, Seu cabelo estava em um rabo de cavalo alto, mas ainda assim batia em sua cintura. *A roupa do Boruto eu não preciso narrar, já que é a mesma. *

OoO

Os gêmeos decidiram que não iriam de trem, dá última vez causou alguns... Problemas. Estavam correndo para a academia com presa, podiam não estar atrasados, mas para se distraírem com algo era num instante.

Chegando lá viram Shikadai escorado na parede da Academia, claramente esperando os gêmeos Uzumaki's. Assim que notou a presença deles lhes deu um sermão e entraram para sala.

--OS GÊMEOS UZUMAKI'S ESTÃO DE VOLTA! --Boruto gritou e sua gêmea bateu a mão na cabeça, começaram a cochichar algo sobre os Uzumaki's. Dizendo coisas parecidas com; "Se fosse um Civil normal seria expulso! " "Só voltaram para academia por serem filhos do Hokage. " "Como? Se fosse eu quebrando o monumento dos Hokages seria expulso, certeza! " Entre outros, nada que eles não estivessem acostumados.

--Oe! não liguem! --Shikadai falou tentando acalmar os gêmeos, eles não se importavam. Óbvio que não! Mas não deixava de doer.

--Não ligamos, Shikadai! -Boruto falou com um sorriso radiante. Óbvio que machucou, óbvio que ele ligou! Mas fala sério eles já foram tão julgados por destruir o monumento dos Hokages e principalmente o rosto de seu pai, que ligariam para o que simples civis falam?

A gêmea do Boruto | EM ANDAMENTO(slow update)Onde histórias criam vida. Descubra agora