9 - Modelo?

287 32 8
                                    

   Foi numa terça feira comum que o inesperado aconteceu. Adrien estava indo à padaria e resolveu passar pelo parque para respirar um pouco de ar puro. Perto da fonte havia um aglomerado de pessoas e muito burburinho. Ele chegou mais perto para ver o que era e viu um grupo de modelos sendo fotografadas. Parou por uns instantes e ficou observando tudo aquilo. Tinha realmente muitas modelos, mas uma se destacava. Alta, longos cabelos loiros e grandes olhos azuis. Lindíssima. Adrien nunca tinha reparado em nenhuma outra mulher que não fosse Marinette. Eram só mulheres. Tinha uns 3 fotógrafos, maquiadoras, figurinistas, câmeras filmando e muita gente por perto fazendo nada. Quando Adrien ia seguir o seu caminho, um dos fotógrafos o chamou.

Vincent:—Ei, rapaz...você loiro, de camisa branca...

você loiro, de camisa branca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Adrien:—Eu?

Vincent:—Sim, você. Quer ganhar um dinheirinho fácil?

Adrien:—Depende.

Vincent:—Calma rapaz, não é nada demais. Você é alto e bonito, eu preciso de um modelo homem pra agora, já que o meu não veio. Topa tirar umas fotos? Pago 300 euros por duas horas do seu tempo.

Adrien:—Eu topo, claro, mas eu nunca fiz isso...

Vincent:—Essa parte você deixa comigo. Ana, arrume roupas pra ele. Quero ele junto com a Chloe!

Adrien:—Quem é Ana e quem é Chloe?

Vincent:—Ana é a nossa figurinista e Chloe é a nossa estrela, nossa principal modelo, aquela alta ali.

Vincent:—Ana é a nossa figurinista e Chloe é a nossa estrela, nossa principal modelo, aquela alta ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Era a mulher que tinha chamado a atenção de Adrien. Mas tudo bem, ela era realmente linda, chamaria a atenção de qualquer um - pensou. Adrien foi levado a uma tenda fechada para que pudesse mudar de roupa. Depois disso um maquiador apareceu e arrumou seus cabelos. Quando ele voltou para a fonte, parecia outra pessoa.

Chloe:—Olha...até que você é bonito...

Adrien:—Obrigado - respondeu timidamente.

Chloe:—Não precisa ter vergonha, bebê...logo você vai ver como esse mundo funciona e vergonha é uma coisa que não existe por aqui.

Qual o preço do seu amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora