15 - As surpresas

328 27 7
                                    

   O casal voltou para casa e para sua rotina. A semana passou tranquila e chegou novamente o sábado. Vincent ligou para Adrien, tinham fotos para fazer. Mari estava em casa fazendo uns pequenos ajustes no vestido que usou no casamento de Alya. Adrien então saiu e avisou que deveria voltar no final do dia. Quando Adrien chegou ao estúdio, Chloe estava lá, mais branca que folha de papel nova. Vincent, que sabia do arranjo do casal, também não estava com uma cara nada boa.

Adrien:—Oi pessoal, que caras são essas?

Vincent:—Olá, meu rapaz. As notícias não são boas pra você não...

Adrien:—Vocês estão me assustando...o que houve, Chloe?

Chloe:—Adrien, primeiro fica calmo. Aconteceram umas coisas que vão mudar nossos planos...

Vincent:—Vou deixar vocês dois à sós...

Adrien:—Fala logo de uma vez, Chloe!-disse já alterando o tom de sua voz

Chloe:—Lembra que levei meus fotógrafos para o casamento, né? Pois um deles estava com um assistente novo e esse cara vendeu as fotos pra uma revista de fofocas...devem estar rodando hoje para irem para a banca amanhã...

Adrien:—Puta m...Chloe!-disse desesperado passando a mão na cabeça. E agora? A Mari vai ver isso...minha vida acabou!

Chloe:—E não é só isso: uma das clausulas do testamento diz que nós temos que passar 1 ano morando juntos  na Alemanha, na mansão do meu pai. Se eu não concordar, eu perco a herança. 

Adrien:—Você só pode estar de brincadeira comigo...eu não vou.

Chloe:—Adrien, se a gente não fizer isso, eu fico sem herança e você vai ter que pagar uma multa que quebra contratual no valor de 1 milhão!

Adrien:—E você não sabia disso? Você falou que era só casar no papel e separar! E agora? Como eu vou explicar isso pra Marinette?

Chloe:—Você não pode falar nada com ela, senão vai ser como quebra de contrato. A menos que você tenha 1 milhão...

Adrien:—Chloe, você tem noção? Você ferrou a minha vida! Eu não acredito que eu confiei em você! Você me usou...e agora, o que eu vou fazer?

Chloe:—Vamos comigo pra Alemanha, a gente fica esse ano lá e depois tudo volta ao normal.

Adrien:—Que normal, sua louca? Você acha que a Marinette vai ficar esperando 1 ano enquanto eu estou "casado" com você? Ela vai me odiar pelo resto da vida...e eu nem posso explicar o que aconteceu...

Chloe:—Eu juro que não sabia disso, Adrien! Isso é coisa do meu pai...ele me conhecia muito bem, sabia que eu ia dar um jeito de quebrar a regra...isso estava escrito no testamento, só soube depois que casamos.

Vincent:—Olha meu rapaz, desculpe eu me meter, mas você não tem saída. Vai na tua casa, pega todas as tuas coisas e some. Mari vai achar que você largou ela pra ficar com a Chloe. Ela vai sofrer, mas vai ser melhor se for de uma vez só.

Adrien:—Eu não posso fazer isso com ela, ela não merece...o que eu fui fazer? Estraguei minha vida e a dela...

Vincent:—Vai ser melhor assim, as fotos do casamento logo vão sair na mídia...

Adrien:—Eu vou, Chloe, mas saiba que eu te odeio com todas as minhas forças...-dizia isso enquanto as lágrimas caiam pelo seu rosto 

   Adrien mandou mensagem pra Mari pedindo a ela que comprasse 2 garrafas de um vinho específico para o jantar. Mari sabia que aquele vinho só tinha no mercado que ficava mais longe da casa deles, então ela trocou de roupa e foi. Adrien estava na esquina esperando que ela saísse. Entrou rapidamente no apartamento, pegou todas as suas roupas no armário, calçados, documentos, seu laptop e seus carregadores e jogou dentro de uma mala. Olhou na mesinha e pegou uma foto de Mari no porta retrato. Adrien só chorava, de tristeza e de ódio. Tinha ódio de si mesmo, por ter aceito fazer aquela loucura. Deu uma última olhada naquele lugar onde fora tão feliz ao lado de sua amada. Não teve coragem de simplesmente sair e deixar Mari no desespero. Pegou o bloco de desenhos da mulher e deixou um bilhete:

Qual o preço do seu amor?Onde histórias criam vida. Descubra agora