Cappuccino

2.6K 433 120
                                    

— Caralho... BARALHO, Jungkook! Anda logo! — Era engraçado o jeito que Taehyung andava pela sala nervoso.

— O que você quer que eu faça, hyung? Uma máquina do tempo? — Sou um menino afrontoso mesmo.

— Não, eu quero que acorde o Jimin. O Hoseok vai chegar a qualquer momento. Eu quero que eles se gostem porque o Jimin vai acompanhar a daminha no nosso casamento! — Nem é iludindo esse meu amigo.

— Vocês nem namoram ainda, Taehyung.

— AINDA. Você acha que quando ele provar do meu corpinho irresistível ele vai querer outra coisa? — Com medo de ele tacar uma faca em mim, eu neguei com a cabeça. — Ótimo. Agora vai acordar o seu "bebê".

— Aish, hyung. Ele estava cansado demais. Demorei horas para fazê-lo dormir, ele é muito insistente. Eu me virei ao avesso para explicar para ele que você só estava brincando quando disse que eu estava apaixonado.

— Eu estava é? — Perguntou arqueando a sobrancelha.

— Estava sim. — Disse convicto.

— Não, eu não estava. Você que acha que eu estava.

— Você estava o que, TaeTae hyung? — Jimin apareceu no topo da escada, coçando seu olho direito enquanto bocejava. — Aconteceu alguma coisa? Jimin consegue ouvir os gritos de vocês dois lá de cima. — Falou, descendo os degraus da escada.

— Tae está esperando Hoseok. — Falei.

— Não é sobre isso que falávamos agora, é que o Jungkook acha que... — Taehyung começou.

— Acho que ouvi alguém bater na porta. — Falei antes que ele prosseguisse. Por coincidência haviam batido na porta mesmo, mas era o Yoongi, não o tão esperado Hoseok.

— Vai ter festa e ninguém me avisou? — Yoongi ditou assim que Taehyung abriu a porta com um sorriso de orelha a orelha, mas que logo se desfez.

— Não vai, hyung, é que o TaeTae hyung está esperando o namorado dele. — Jimin falou, se sentando ao meu lado no sofá, colocando a cabeça apoiada no meu ombro e fechando os olhos. Não pude evitar sorrir quando Yoongi nos olhou e fez uma expressão de desgosto.

— Sem festa, sem necessidade da minha presença. — Pegou a carteira, que eu tenho certeza que fazia menos de dois minutos que ele havia botado na mesa, e caminhou até a porta.

— Aonde vai? — Perguntei, mas sem total interesse, era só caso Jimin perguntasse, ele parecia muito bem acomodado no meu ombro para se importar com outra coisa.

— Hum... sair. — Ele abriu a porta e saiu. Mas logo a porta foi aberta novamente. — Seu namorado bonitão chegou, Taehyung. — Logo Taehyung deu um pulo no sofá e correu para abraçar o suposto Hoseok. Taehyung é atirado né? Se jogou em cima do coitado. Ainda bem que ele parecia ser bem forte.

[...]

— Você gostou dele, Jiminnie? — Taehyung perguntou em um sussurro.

Nós estávamos reunidos na cozinha, éramos quase um só. Hoseok havia ido tomar banho depois de conversar conosco, então Taehyung me puxou, juntamente com Jimin, para a cozinha, e cá estamos nós, em uma roda, parecendo menininhas de colegial falando sobre garotos. Era o que realmente estávamos fazendo, mas não éramos menininhas, isso não.

— Jimin adorou! Ele nem ficou assustado com as orelhas do Jimin, ele até me cheirou, hyung. Jimin gosta muito disso. — Gosta, é? Bom Saber... — Ele vai ficar?

— Eu não sei... talvez até próxima semana, por quê? — Jimin pulou de alegria.

— Sabe, hyungs, o aniversário do Jimin é próxima semana e...

A home for a hybridWhere stories live. Discover now