II

16 3 0
                                    


Kim Taehyung

Terminei meu banho e sai da cabine com uma toalha na cintura e uma na cabeça, molhei o cabelo sem querer droga, ele tava tão bonito hoje.

Saio e vejo Jungkook sentado no banco esperando. Ok agora eu devo estar um pouco vermelho por que o jeito que o Jeon me olhou.. consumiu até minha alma.

-Jeon? Tá tudo bem? Acho que você tá meio pálido não sei. -Digo pra ele tentado trazer sua atenção pro meu rosto e não... Enfim.

-A sim, eu tô bem sim.- ele me fala saindo de um tipo de transe, e volta a falar.- Kim, parabéns pois acho que as aulas de boxe e o Pilates te fizeram muito bem.. muito bem mesmo. -Ele termina e me lança um olha e um sorriso que me faz sacar a sua, lá vem ele me irritar de novo.

Porém, hoje acordei com um ótimo humor e não vou deixar ele nessa sozinho.

-Acha Jeon? -Digo passando a mão pelos meus braços e barriga. -Concordo com você.

Chego mais perto dele e me abaixo pra ficar na altura dele sentado. -Pena que nunca vai desfrutar disso, já que somos apenas negócios..

Lanço a ele um sorriso de canto e dou uma piscada antes de me levantar e ir caminhando pra onde estava minha mochila, deixando um Jeon um pouco surpreso por nunca me ver revidar. Gostei disso.

Logo depois escuto uma risada mínima vindo do mesmo e acredito que ele ainda está me olhando enquanto coloco minha camisa social preta. Logo depois ouço o mesmo se levantando e entrando na cabine.

Só aí me permitir rir um pouco da situação, já fazem 5 anos desde que ele procura me provocar de todos os jeitos possíveis e eu nunca falei nada, só revirava os olhos e vez ou outra lhe dava uns tapas, mas nunca revidava com palavras.

Jeon demorou um pouco mais que eu no banho mas já saiu de lá vestido em uma blusa social também preta.

Não tínhamos que ir 100% social para as aulas de etiqueta, mas tinhamos que ir de blusa social por que segundo o professor, tinhamos que nos acostumar com esse tipo de roupa.

Como demoramos um pouco nos banhos tinhamos somente uns 5 minutos para lanchar antes da aula começar, fomos para a lanchonete e Jeon pediu um sanduíche natural e uma água, pedi o mesmo ja que não estava com fome hoje.

Quando terminamos de lanchar fomos direto para a sala de etiqueta, aquela com a mesa bem grande.

E assim se foram mais 50 minutos de aula...

Jeon Jungkook

Depois que nossa aula acabou eu fui direto me jogar em um sofá que tinha mais pro canto da sala, hoje com certeza tinha sido um dia cansativo. Acho que conforme o dia da cerimônia chega os professores vão pegando mais pesado, e faltam apenas 100 dias.

Nossa, faltam apenas 100 dias pra cerimônia de entrega de postos, e também, meu casamento. Pensar nisso me deixa um pouco nervoso, por que por mais que seja apenas uma união de negócio ainda fico nervoso de pensar que vou passar minha vida inteira junto com Kim Taehyung. Passar metade do meu dia com ele sabendo que no fim ambos iremos cada um pra sua casa é uma coisa, agora saber que estaremos sempre juntos daqui a 100 dias, é outra completamente diferente e assustadora.

-Ei, Jeon. -Ouço Kim me chamar me tirando dos meus pensamentos.

-Diga.

-Estou indo encontrar meus amigos hoje na sorveteria do Jin, quer que eu te deixe em algum lugar?

-Nao precisa, posso chamar um carro pra me pegar, vou encontrar umas pessoas também. -Digo a ele me levantando do sofá.

- A tudo bem então, eu já vou indo, até depois na entrega do relatório. -Ele me diz e me dá um sorriso pequeno, se vira e vai em direção a porta.

Fico observando o Kim andando um pouco e chego a conclusão de que ele é mesmo uma gracinha, vai ser legal viver com ele. Concluo e vou também em direção a porta com o celular em mãos para chamar o carro pra ir embora.

Kim Taehyung

Acabei de chegar na sorveteria, já consigo ver Jimin e Yoongi, Jin deve estar lá para dentro preparando alguma coisa.

Olho pra mim mesmo e vejo que ainda estou de social, pego uma camisa normal dentro da mochila e me troco ali mesmo dentro do carro. Quando termino saio e vou andando em direção aos meninos.

-Olha a madame que resolveu aparecer, até que enfim. -Yoongi diz quando me vê.

-Quietinho Yoongi, se não afundo a sua cabeça em um desses potes de sorvete. -Digo enquanto me sento na mesa com eles fazendo Jimin rir, acho que qualquer coisa que eu disser que ofenda Yoongi hoje vai fazer esse garoto rir.

-Oi oi Tae, como foi o dia com o futuro maridinho? -Finalmente vejo Jin saindo de dentro da cozinha com uma bandeja com vários copos de sorvete.

-Ah oi Jin, como sempre né, aquele garoto nunca vai me dar brecha pra sermos alguma coi...

-Ei meu bem vem aqui, acho que vou derrubar alguma coisa.

Ouço uma voz vindo de dentro da cozinha e Jin correndo até lá.

-Ae esquecemos de avisar, o Jin trouxe o namorado. -Jimin me diz assim que vê minha cara de confusão.

- Ótimo, sempre o último a saber...

Vejo os dois vindo em direção a mesa, Jin com mais algumas coisas na mão e do lado dele um homem alto, bem alto... E forte, e com certeza muito bonito. Assim que ele chega mais perto, sinto um certo frio vindo dele, um cometa.

-Tae, esse é o Namjoon, meu namorado. -Jin me apresenta a ele assim que terminar de colocar as coisas na mesa. -Acho que você deve conhecer ele, ele é amigo do Jungkook.

-Nao conheço os amigos do Jungkook, mas é um prazer conhecer você Namjoon. -Digo e faço um pequeno cumprimento curvando a cabeça.

-Muito com conhecer você também Taehyung, Jin fala muito de todos vocês. -Namjoon diz para mim com um sorriso muito simpático e de forma bem educada, tô apaixonado pelo namorado do meu amigo rs.. brincadeirinha.

Ambos sentaram juntos conosco e ficamos conversando um bom tempo até Namjoon tocar no assunto do meu casamento.

-Entao Tae, agora que te conheço mais, vejo que deve estar sendo bem difícil pro Jungkook não gostar de você. -Ele me fala me fazendo ficar um pouco sem graça e pensativo.

-Mas ele está tentando não gostar de mim é? -Pergunto a ele um pouco intrigado com isso.

-Entao, Jungkook é uma pessoa um pouco complicada e ele sabe disso, então ele não quer vocês se dêem mal um com o outro, com isso ele tenta evitar qualquer tipo de sentimento, e nem é só com você, antes de você aparecer ele também era assim.

Ele só conseguiu me deixar mais curioso com tudo isso, qual seria o motivo do Jeon não querer ter alguém assim tão próximo? Pelo que conheço dele, ele não é uma pessoa tao difícil assim que não dê para aguentar.

-Mas tem algum motivo pra ele ser assim? Ou ele simplesmente é? -Pergunto logo o que está me intrigando ao Namjoon.

-Eu não posso falar muito mais por que acredito que vocês devam conversar sobre isso, mas tem um pouco haver com a família dele. Mas acredite, Jungkook é uma pessoa muito boa, e sinceramente acredito que vocês deveriam ficar juntos já que estão destinados.

Eu concordo.
Até por que não tenho pretensão de me casar sem ser por amor, não sei o que vou fazer ainda e sei que vai ser um desastre se eu me recusar, mas não posso viver minha vida apenas com um acordo.

-Entao, você acha que... Eu deveria tentar mais?

-Acho que sim, ele só tem medo de ser igual aos pais mas acho que você deveria tentar mais, afinal ainda faltam 100 dias, muita coisa pode acontecer.

Ele termina de falar me dando um sorriso e logo entrando em outro assunto com os meninos. Fico calado por um tempo refletindo.

É, talvez eu tente me aproximar mais do Jeon, talvez valha a pena. Talvez.
Vou pensar mais sobre isso mais tarde, agora quero aproveitar meus amigos, mas sei que Jungkook vai roubar boa parte dos meus pensamentos hoje.

.
.
Prontinho mais um capítulo saido 💛 espero que estejam gostando pq eu tô amando!!! Até depois 💛

LUZ / TaekookWo Geschichten leben. Entdecke jetzt