X

1.6K 156 66
                                    

Em todos esses anos, eu NUNCA dormi tão bem quanto nessa noite. Quando o despertador tocou, eu não posterguei por mais 5 ou 10 minutos, ao contrário disso, dei um salto da cama e corri para o banheiro.

Me arrumo rapidamente e desço as escadas correndo, pegando apenas uma maçã como café da manhã. Assim que abro a porta, é como se todo meu bom humor sumisse porque vejo Jisoo sair com Jimin.

Durante todo o caminho para a escola, estou xingando mentalmente porque não consigo entender o que está acontecendo. Ontem estávamos quase transando nesse mesmo carro, hoje ela vai para a escola com ele? Será que ela tem uma queda por ele?

Encosto a cabeça no volante assim que chego a escola. Solto um gemido de frustração. Isso tudo é tão novo para mim que não sei o que fazer ou como lidar, a única certeza que tenho é que estou com ciúmes.

Ouço uma batida na janela e vejo Chae. Ela está sorridente como sempre. Chaeyoung é a pessoa mais doce e amável de todas. Não há ninguém que se iguale a ela.

- Olá, unnie. Você está bem? - ela me analisa enquanto coloco a mochila no ombro.

- Não sei ao certo. - suspiro.

- O que aconteceu? - ela franze a sobrancelha.

- Jisoo. Ontem parecia que havíamos nos resolvido. Eu confessei e descobri que é recíproco - Chae começa a pular e dar gritinhos.

- Eu vejo em seu pescoço. - ela gargalha e sinto minhas bochechas esquentarem. - Não foi ela que disse que não via nada de bom em sexo?

- Nós não chegamos nessa parte ainda. - forço uma tosse.

- Isso foi o que? - ela arregala os olhos.

- Alguns amassos quentes? - mordo a boca com dúvida se interpretei tudo errado.

- Quem diria que Kim Jisoo é capaz desse tipo de coisa.

- Eu também não esperava por isso, é como se ela se transformasse em outra pessoa. - começo a me abanar só de lembrar quando paramos em nossos armários.

- Hey! - Lisa aparece, animada como sempre, e da um beijo rápido em Chae que fica corada.

- O que eu perdi? - arqueio a sobrancelha para as duas enquanto abro meu armário.

- Nós nos beijamos. - o sorriso de Lisa consegue ficar ainda maior.

- Estão juntas então? - começo a rir. - Tipo namoro? - ambas ficam vermelhas.

- Estamos indo devagar, pare de nos envergonhar. - Lisa me da um tapa e quando olho para meu armário, não encontro meu blusão do time de vôlei. Eu estou com frio e não consigo me lembrar onde deixei minha jaqueta.

- Algum problema, Jen? - Chae diz.

- Minha jaqueta não está aqui. - tento me lembrar de onde deixei, mas minha mente está em branco.

- E essa jaqueta aí? - Lisa aponta para o fundo do armário, uma jaqueta dobrada. A pego e abro.

- Não é minha jaq... - paro ao olhar nas costas da jaqueta e ver que é a jaqueta de Jisoo da equipe de natação. Agora estou confusa. Eu estou mesmo no meu armário?

- Você parece um pouco perdida. - me viro e vejo Jisoo sorrir largamente para mim. Ela está vestida com minha jaqueta e, de alguma forma, isso faz meu coração se tornar líquido de tanto amor.

Não sei porquê, mas quando outra pessoa usa sua jaqueta, isso deixa claro a todos que ela te pertence. Parece um status tão sério, acima de namoro, tão firme e sólido e é por isso que fico feliz ao vê-la usando minha jaqueta. Ela deve ter vindo mais cedo e trocado nossas jaquetas.

Visto a jaqueta dela e respiro fundo. Esse perfume maravilhoso fazendo meu coração saltitar.

- Oi. - ela sussurra ao puxar meu queixo e me dar um beijo suave. Ouço gritos e assobios atrás de mim. - Surpresa? - ela arqueia a sobrancelha.

- Ainda não te perdoei por me deixar com ciúmes. - faço beicinho e ela ri.

- Nem se eu tiver comprado chocolate quente e panquecas para você? - ela levanta um saco de papel pardo que parece pesado e grito de felicidade. Pego o copo e dou um gole, soltando um gemido de satisfação que a faz rir.

...

O treinador está doente, então nosso treino foi cancelado. Guardo minhas coisas e vou até a piscina assistir o treino da equipe de natação.

As arquibancadas estão cheias demais para meu gosto. Há algumas pessoas nadando, mas não consigo ver Jisoo. Pego meu caderno e começo a fazer minha lição até ouvir os sussurros começarem.

Quando olho para baixo, vejo que o treinador deles está falando com Jisoo, que está usando um maiô preto e vermelho. Aquelas curvas, eu me perderia facilmente nelas. Sei que ela é meu inferno e meu paraíso ao mesmo tempo. Me arrepio toda ao lembrar de suas mãos me apertando.

Como ela faz isso? Como eu consigo ficar excitada só de lembrar dela? Jisoo me domina com tanta facilidade, sem o mínimo esforço, aparentemente.

- O que você está fazendo aqui? - ouço Irene dizer ao meu lado e me assusto.

- Você me assustou! - digo irritada. - Sabe que odeio isso. - respiro fundo - Meu treino foi cancelado, então vim ver o de natação e fazer minha lição. - dou de ombros.

- Por que não foi ver o meu? - ela arqueia a sobrancelha e fico calada. - Você e Kim estão juntas? - eu não sei o que responder. Abro a boca, mas fecho em seguida, até sentir respingos de água.

Ergo o olhar e Jisoo está de pé a nossa frente, poucos degraus abaixo. Ela tira a touca e balança a cabeça, as madeixas caindo. Uma toalha em seu ombro e ela está realmente gostosa, toda molhada assim. Ela arqueia a sobrancelha, questionadora, olhando para mim e Irene.

- Que honra ter duas líderes tão importantes no treino de natação. - ela sorri, mas o sorriso não chega a seus olhos. Ela está com ciúmes, muito ciúmes. Seguro o riso.

- Meu treino foi cancelado, estou fazendo meu dever ou tentando. - suspiro.

- Quer ajuda? - ela me olha preocupada. Fofa.

- Vocês estão juntas? - Irene interrompe. Fico boquiaberta ao ver a audácia dela. Ela e Jisoo estão se encarando. Tenho medo da resposta.

- Sim. Por que? - Jisoo diz com seriedade e sinto até minhas orelhas arderem.

- Pelas marcas no pescoço de Jen, achei que vocês não estavam juntas. - Irene lança um olhar desafiador para Jisoo.

- Oh, eu entendo. - ela diz pensativa. Droga, ela vai se virar e me deixar aqui. Obrigada Irene, você estragou tudo.

Estou prestes a me levantar quando Jisoo pula alguns degraus e fica parada na minha frente. As gotículas de água caindo por todo lado.

Engulo em seco com o olhar intenso e sério que ela está me dando. Percebo que todos estão nos assistindo e antes que eu diga algo, sinto a mão gelada de Jisoo em meu rosto. Seus lábios reivindicado os meus de uma maneira intensa e quente. Coloco a mão em sua nuca e ela se inclina sobre mim, sinto as gotas de água, mas não me importo. Ela morde meu lábio inferior e sorri antes de se afastar.

- Bem, Jennie, eu não sei quem deixou essas marcas em você, então vamos ter uma conversa séria para resolver isso. - ela diz com a voz rouca e tão séria, tão sexy. Ela pega minha mão e me puxa. - Obrigada por me avisar das escapadas de Jennie - ela pisca para Irene - Vamos resolver isso agora! Você é uma ótima amiga ao se preocupar com nosso relacionamento, fico feliz que ela tenha amigas como você.





Hey, ho, let's go :)

Preciso da opinião de vocês para definir qual seria a melhor forma de atualizar essa fic: diário, semanal... Até porque estou escrevendo para vocês e é o pensamento de vocês que realmente importa para mim! 🙈

Obrigada por acompanharem e comentarem, espero que gostem 🥰

chicoteada - parte IOnde histórias criam vida. Descubra agora