Sou empacotado para visitar o Elíosos

1.3K 184 283
                                    

  Soobin me agasalhou com uns 3 casacos, me deu 2 pares de meias e a calça mais grossa que tinha. Os tênis ficaram meio folgados. A gente tá no seu quarto, enquanto ele vasculha o armário de cor clara procurando coisas para colocar em mim.

Era maior que o meu e tinha uma cama de casal. Pareceu bem macia quando sentei para ele colocar as meias em mim. Tudo é bem organizadinho.

- A gente tem que comprar coisas pra você hoje. Ficar usando sapato que não fica direito é muito ruim. Talvez a gente deva ir depois do serviço, acho que não vou precisar ficar até tarde hoje - coloca um cachecol roxo no meu pescoço e posiciona os dedos entre o tecido e a minha pele parecendo conferir se estava quente. - Ontem foi porque tinha trabalho interno pra fazer, o que foi até bom, senão eu não teria te encontrado. Hoje vou ver tudo desde cedo - ficou mexendo nas suas gavetas. - Mesmo o shopping ficando aberto até tarde, ontem eu saí umas 10 da noite, não posso sair nesse mesmo horário pra ir no shopping. Eles fecham às 10 horas também. Queria que o dia tivesse mais tempo. Ah, não, esquece. Se tivesse mais tempo, eu teria que fazer mais coisas e ainda dormiria 8 horas. Achei!

Ele pega uma luva de lã vermelha, vem na minha direção e coloca nas minhas mãos. É engraçado como Soobin ignora que eu só posso fazer as coisas sozinho.

- Agora que você tá quentinho podemos ir. Colocamos os tênis lá na saída.

Kai já estava pronto, com a mochila ao seu lado na sala, esperando.

- Finalmente! Achei que daria a hora do almoço e você ainda taria vestindo ele - diz com um tom humorado.

- Eu tinha que procurar exatamente o que imaginei ontem. Não se mexe - diz a última frase pra mim.

Fico parado, perto da porta enquanto Kai pegou um dos pares de sapatos que tava no canto. Então, após terminar de colocar os próprios tênis, Soobin ajoelha na minha frente.

- Levanta o pé - pede e eu atendo.

Fico olhando sem entender nada enquanto Soobin coloca os tênis em mim.

- Ele não quer que você abaixe porque pode te deixar tonto, já que ainda vai começar a ter uma rotina melhor - Kai explica. - Soobin é chato assim mesmo cuidando dos outros.

- Eu sou chato por não querer que nada ruim ou desconfortável aconteça? - Pergunta, inconformado.

Soobin levanta, sorrindo.

- Estamos prontos. A gente ainda vai deixar o Kai na faculdade dele.

Saímos do apartamento enquanto Soobin continuava tagarelando:

- Eu trouxe todas as caixas e pesquisei algumas coisas antes de dormir - entramos no elevador. - Acho que vou imprimir etiquetas com os horários nas embalagens, além de ter uma anotação na folha e alarme no celular. Tendo mais coisas pra checar tenho certeza que não vou fazer nada errado e o Beomgyu pode me ajudar. Você sabe ler, Beomgyu?

- Acho que sim - respondo. Eu sabia ler várias línguas naturalmente antes e vendo que ainda consigo ler as placas dos lugares, acho que consegui trazer isso pra vida mortal, assim como conseguir falar várias línguas.

- Isso é bom. Você já foi pra escola?

- Não.

- Bom já saber disso, vamos atrás de uns supletivos então. Não é muito bom não ter diploma. Sempre exigem isso em qualquer lugar e talvez você até possa fazer faculdade, se quiser - o elevador para e as portas se abrem. Seguimos até o estacionamento. - Com o salário dá pra fazer. Yeonjun faz gastronomia. Taehyun ainda tá vendo se vai fazer alguma coisa. Ele disse que não se sente bem no estilo de educação que existe.

The Archer • soogyuWhere stories live. Discover now