I

12.7K 779 2.2K
                                    

"Ás vezes um adeus é a nossa segunda chance"

"Ás vezes um adeus é a nossa segunda chance"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

POV'S S/N

Meu nome é S/n Burnet, moro em Los Angeles, tenho 16 anos, estou no 2º ano do ensino médio, sou adotada, meus pais biológicos morreram em um acidente de carro, a única coisa que eu tenho deles é um colar, cujo ganhei no meu aniversário de 5 anos, mas eu amo os meus pais adotivos.

Minha vida é meio tediosa eu diria,  estudo em uma escola em que todos me conhecem e eu conheço todos por ser muito simpática com todos ao meu redor, eu posso dizer até que sou "popular", só existe uma pessoa que não goste de mim, minha irmã mais ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Minha vida é meio tediosa eu diria, estudo em uma escola em que todos me conhecem e eu conheço todos por ser muito simpática com todos ao meu redor, eu posso dizer até que sou "popular", só existe uma pessoa que não goste de mim, minha irmã mais velha Kate, ela disse que quando eu cheguei peguei tudo que ela tinha...mas isso não é verdade.

Tentei me aproximar dela, mas ela não me deu nenhuma abertura, então foda-se ela também...hoje eu iria na biblioteca da cidade, amo ler, é como se fosse um hobbie para mim, não que eu seja nerd, porque eu sou uma aluna...mediana.

Só nessa semana eu já li dois livros de umas 300 páginas, e começarei mais um hoje, mas só posso ficar na biblioteca até às 18:00, combinei com Annie, minha melhor amiga de sair para o shopping, eu amo ler, às vezes é bom esquecer do mundo real, eu amo histórias, ainda mais aquelas que são quase impossíveis de acontecer, como histórias sobre o amor.

Eu não acredito no amor, não acredito que possa chegar um dia que meu coração baterá mais forte, minha pupila irá dilatar ou que sentirei arrepios com um simples toque ou olhar de alguém, eu odeio o amor, porque a única coisa que eu sei sobre ele, é que machuca e as pessoas demoram muito para se curar, às vezes elas nunca se curam...acho isso tudo uma bobagem, já Annie é o oposto de mim, ela acredita em todas essas baboseiras, não entendo ela, toda semana está apaixonada por um garoto diferente.

Mas isso não vem ao caso agora, chego na biblioteca, dou um oi para Susan a bibliotecária que praticamente já virou a minha amiga, pois eu venho aqui com muita frequência, procuro a cessão de romance, para me iludir um pouco com esse tema e fingir que tudo inclusive o amor é lindo e maravilhoso.

Entro na cessão de romance e começo a passar as mãos nos livros que haviam ali, é assim que eu escolho meus livros, eu passo a mão neles e pego um, e por incrível que pareça eu sempre escolho uns bem interessantes. Puxo um livro e leio a capa dele "Quando as luzes se apagam", parece bom.

Bipolarity// Aidan Gallagher Where stories live. Discover now