III

6.2K 616 753
                                    

"Resultados dizem mais do que palavras"

"Resultados dizem mais do que palavras"

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

POV'S S/N

Foi legal sair com o Aidan ontem, mesmo não sendo nas circunstâncias que eu esperava ser...

"Sem roupa?"- diz Jurema.

"O cabaré nunca fecha"

Hoje iria ser o meu primeiro dia de gravação, eu iria fazer a Rachel, que será o par romântico de Five, ainda não vi a série, eu só li a HQ, meu pai disse para ver a série, mas eu esqueci.

Estava muito nervosa, eu iria conhecer o elenco hoje de manhã, minhas aulas só começam amanhã, meu pai disse que depois irá ver os horários para eu não ter que faltar na escola...o que não seria uma coisa ruim.

Era o meu primeiro trabalho, eu estava ansiosa, eu não passei maquiagem, porque quando chegasse a hora de gravar os maquiadores iriam fazer a minha maquiagem, então eu só coloquei uma roupa bonitinha.

Desci rápido e vi que estavam todos lá, inclusive a mocreia...quer dizer, a minha irmã.

-Bom dia- eu falo.

-Bom dia- meus pais falam e Kate não diz nada.

-Filha, coma algo rápido, temos que estar no set em 30 minutos- ele fala e dá um beijo em minha testa.

-Está bem, mãe, tem Waffles?- eu pergunto me sentando.

-Tem sim filha- ela fala e pega um Waffle e mel para mim.

-Obrigada- falo começando a comer.

Como rapidamente, meu pai estava me esperando no carro e minha mãe tinha saído para trabalhar, ela é dona de uma ONG que ajuda os animais, de vez em quando aparece alguns cachorros, gatos, coelhos, pássaros que a minha mãe ajuda.

-Você vai se dar mal hoje- diz Kate me olhando cínica.

-Não foi o que aconteceu ontem quando minha mão grudou na sua cara garota- eu disse e seu sorriso se desfez- mas agora eu tenho que ir, porque diferente de você eu quero ser alguém na vida- eu falo e saio.

Entrei no carro do meu pai e fomos até o estúdio, demorou um pouco para chegarmos, mas o caminho todo ficamos conversando e ouvindo música. Nós entramos no estúdio e fomos direto para o set, onde tinha algumas pessoas lá.

-Gente, essa é a minha filha, S/n Burnet, ela fará a Rachel, espero que a recebam bem- ele fala sério.

-Sim senhor diretor- fala um cara de bigode- muito prazer S/n, sou Robert, faço Klaus, resumindo eu sou um puta de um gotoso- ele fala e eu rio.

-Eu sou Justin, faço o Ben, não liga pro Robert não, eu acho que ele nem se esforça para fazer o papel dele, Klaus e Robert são praticamente a mesma pessoa- ele diz rindo.

Bipolarity// Aidan Gallagher Where stories live. Discover now