Eterna União

2.7K 180 175
                                    

Jeon Jungkook.

Entrei no banheiro e encontrei Taehyung passando distraidamente seu hidratante corporal de morango - seu corpo vestido apenas com uma cueca -, que deixava o seu aroma natural ainda mais acentuado. Me apoiei no batente da porta de braços cruzados e fiquei o observando.

Observá-lo era um de meus hobbies favoritos. Sempre me perdia em sua beleza, na singularidade de seus detalhes, na delicadeza de seus traços... Com toda certeza, Taehyung era a personificação de Afrodite aqui na terra. Sem sombra de dúvidas, o homem mais bonito do mundo.

Me aproximei dele e envolvi meus braços em sua cintura, abraçando-o por trás, levando meu nariz até a curvatura de seu pescoço e inalando seu cheiro gostoso.

- Você é tão lindo. - sussurrei e vi os pelinhos de sua nuca se arrepiarem.

- Gukie. - me respondeu manhoso - Vá tomar seu banho, não podemos nos atrasar.

Era o dia do casamento de meu cunhado, e apesar de ainda ser muito cedo, meu noivo insistia que deveríamos chegar antes da cerimônia começar, pois queria conversar com seu irmão e ajudar seu cunhado a terminar de se arrumar.

- Estou indo.

Comecei a tirar minhas roupas lentamente, fingindo desinteresse, enquanto ele me encarava através do espelho. Eu estava o provocando. Tirei todas as peças e as coloquei no cesto de roupas. Seu olhar permanecia em meu corpo e eu me aproximei, o vendo engolir em seco.

- Desse jeito vou ficar desidratado. - sorri ladino.

Ele se virou, ficando de frente para mim e me dando um tapa no abdômen, me fazendo sorrir. Ele tinha adquirido essa mania ao longo de nosso namoro, e fazia isso sempre que eu falava algo que o mesmo considerava estúpido.

O acastanhado rumou em direção ao quarto com as bochechas coradas, evidenciando o efeito que eu tinha sobre ele - pois ele não era nem um pouco tímido. Sorri, me apressando em tomar o meu banho e em seguida saí da suíte.

Meu ômega já estava devidamente vestido, com os cabelos arrumados e finalizando uma leve maquiagem. Fui em direção à cama, onde meu terno já estava separado e comecei a vesti-lo.

Nós éramos padrinhos, e nossas vestimentas combinavam. Meu terno era de tonalidade verde kentucky e o de Taehyung era do mesmo tom que o meu, porém um pouco mais claro.

Quando terminei de me vestir, meu noivo já estava pronto, e céus, eu não compreendia como era possível ele ficar ainda mais lindo do que já era. Sua pele naturalmente bronzeada contratava magníficamente com o tom de verde escolhido pelos noivos.

Ele veio em minha direção sorrindo - provavelmente da minha feição de abobado - e me puxou, me direcionado para a cama e me instruindo para sentar na mesma. Fiz o que foi me pedido e ele começou a arrumar os meus cabelos.

Depois de alguns minutos, já estávamos devidamente prontos e saímos do apartamento, entramos em meu carro e nos dirigimos para o salão onde a cerimônia seria realizada.

Ao chegaremos lá, estacionei e fomos direto para a sala onde o meu cunhado estava se arrumando. Batemos na porta e entramos, encontrando o alfa roendo as unhas.

- Hyun, não faça isso! - meu ômega o repreendeu - Ou suas unhas ficarão feias nas fotos da troca de alianças.

- Irão fotografar até isso? - meu cunhado perguntou, nitidamente nervoso. O que me fez rir e fazer uma nota mental de não roer as minhas no dia do meu casamento, ou Taehyung me mataria.

Meu noivo riu de forma carinhosa e o puxou para um abraço, acariciando os cabelos - ainda desarrumados - do irmão.

- Não precisa ficar nervoso, Hyun. Vai dar tudo certo. - falou em tom carinhoso.

Solução - Taekook ABOWhere stories live. Discover now