Start

472 32 10
                                    

Eles aproveitaram bem o final de semana, Alice adorou passar o tempo com Harvey, e ele mais ainda, aos poucos ele foi a conhecendo melhor e se encantando ainda mais por ela, ela tinha muito dele, além da aparência física, porém ela também era tão parecida com Donna que chegava a doer.

No domingo a noite quando ele foi devolve-la a Donna, durante o percurso de carro, ela  e Jack acabaram por pegar no sono, como ele não iria conseguir levar os dois, deixar Jack no carro sozinho ou coragem o suficiente para acordar as crianças, ele engoliu o orgulho e perguntou se Donna poderia descer e pegar Alice.

Quando ele chegou, Donna já o esperava na portaria e saiu assim que viu o carro dele estacionando. –Eh...huuuumm....Ela dormiu no caminho e eu não quis acorda-la...- Disse Harvey como que se desculpasse por ter deixado Alice dormir, Jack estava ao lado dela em sua cadeirinha também dormindo. 

–Tudo bem... – Ela rapidamente estendeu os braços e  ele passou a criança ainda dormindo para ela e então com a outra mão ela pegou a mochila 

Donna exalou o cheirinho que saia da filha e delicadamente ajeito a cabeça dela em seu ombro, gesto esse que não passou despercebido por Harvey que agora também carregava.

–Boa noite Donna! _ Harvey falou.

Ela se surpreendeu pelo fato dele ter falado com ela, mas conseguiu responder. – Boa noite!- Então ele entrou no carro e saiu.

DIAS DEPOIS

Depois daquele dia as coisas continuavam igual, eles se esforçando para cumprirem o acordo, a cada dia que passava, Alice ficava ainda mais ligada e apegada a Harvey e Jackson, ela já tinha uma ótima relação pai e filha porém ela ainda não o chamava de pai mas já apresentava e falava para todos que Jack era seu irmão.

Era uma tarde chuvosa outubro, Donna estava em seu escritório quando seu celular tocou.

-Boa tarde, aqui é do hospital Saint Point, poderíamos falar com a senhora Donna Roberta Paulsen?

-Sim, é ela, quem deseja? -Donna perguntou já ficando preocupada.

-Estamos ligando em nome de Harvey Reginaldo Specter, é que a senhora está listada como contato de emergência dele... - A pessoa disse do outro lado da linha.

Por sorte Donna já estava sentada pois nesse momento as pernas dela ficaram bambas.   A próxima coisa de que Donna Lembra é estar em um taxi com Rachel e Mike indo para o Hospital. Ao chegarem no hospital eles foram informado que Harvey havia sofrido um acidente de carro e estava em cirurgia, eles precisavam da autorização de Donna pois ele havia perdido muito sangue iria precisar de transfusão.

No meio desse caos, Donna lembrou que precisava ir buscar as crianças na escola, então Mike e Rachel ficaram no hospital enquanto ela foi buscar Alice e Jackson, pois além de Harvey o menino não tinha mais ninguém e esse pensamento deixou Donna ainda mais angustiada.

-Mamãe... - Alice correu para Donna segurando uma folha. - Olha, eu fiz na aula hoje, essa é você, eu, papai e o Jack! - Falou a menina. Nessa hora Donna não aguentou e deixou algumas lagrimas caírem. - O que? Não gostou? - A menina perguntou triste.

-Não, é lindo, vou por na minha sala! - Donna falou.

-Mas por que você está chorando? - Alice perguntou confusa.

-Onde está o Jack? - Donna perguntou.

-Ali... - Alice apontou para o outro lado do parquinho, onde o menino estava sentado cabisbaixo com a mochila nas costas e segurando uma folha assim como Alice.

-Vamos lá falar com ele! - Donna falou pegando a mochila da filha que foi correndo na frende dela. - Oi Jack, lembra de mim? - Donna perguntou.

-Você é a mãe da Alice! - Disse o menino um pouco tímido.

Trapaças do CoraçãoOù les histoires vivent. Découvrez maintenant