Medo

414 27 5
                                    

-Rachel, calma...- Donna falava enquanto tentava consolar a amiga.

-Hey, eu vim assim que recebi o telefonema! - Mike entrou no quarto todo suado, com o terno torto, parecia que tinha corrido, Harvey veio logo atrás sem ar.

-Mike...- Rachel disse chorosa.

-O que? EU estou aqui, o que está acontecendo? - Ele perguntou preocupado secando as lagrimas dela.

-Vamos deixar vocês a sós... - Donna falou e deu um beijo na testa da amiga. - Estamos lá fora esperando notícias.... -Donna pegou a bolsa dela no sofá e saiu de mãos dadas com Harvey. -

-Viemos o mais rápido...- Harvey disse, ele parecia nervoso e Donna olhou para ele confusa. - Louis disse que você e Rachel tinham vindo para o Hospital, mas ele disse que não sabia qual era o problema nem que com quem era....

-Ah...- Donna disse secando as lagrimas.

-Então quando chegamos aqui demos o nomes de vocês na recepção e falaram que Rachel estava internada... - Harvey falou. - Por que estamos na maternidade?

-Não é meio obvio? - Donna disse de mal humor.

-Oh, ela perdeu o bebê? - Harvey disse pensando.

-Ainda não sabemos, o medico está avaliando os exames, eles ficaram de ir falar com ela daqui a pouco.

-Vai ficar tudo bem! - Harvey falou.

-Como você pode saber? Você é médico? - Donna disse de forma áspera. - Vai ver que pro Mike vai ser um alivio, ele disse varias vezes que não queria ter filhos... 

-Donna... - Harvey não sabia o que falar. Mas antes que eles pudessem voltar a conversar, Mike o telefone de Harvey tocou. -Eu preciso atender.... - Donna deu de ombros.

Vinte minutos depois , Mike veio informa eles que Rachel e o bebê estavam bem, mas que a gravidez dela inspirava cuidados, ele disse que os médicos a colocaram de licença até ela completar 12 semanas e afastar de vez a ameaça de aborto.

Após saber isso, Donna e Harvey um pouco mais aliviados foram para a garagem, porém ao se aproximar do carro, Donna teve uma crise de choro, mesmo sem entender o que estava acontecendo, Harvey a abraçou e deixou que ela chorasse no ombro dele.

-Donna, você ouviu o Mike, Rachel e o bebê estão bem, nada vai acontecer...- Harvey tentava consolar ela.

-Não é isso... - Donna fungava. - Não é só isso... isso poderia ter acontecido comigo, e eu não sei se teria a mesma sorte...- Ela fungava e falava rápido. - Mas vai ser tão injusto se a Rachel perder o bebê...Porque ela e o Mike são mais velhos que nós, e eles merecem ter um bebe... - Donna chorava e falava. - Mas se alguma coisa acontecer, eu não sei vou conseguir me recuperar disse, por que já amo e eu não consigo imaginar sem... e eu não quero perder...

-Donna, você não está fazendo sentido! - Harvey disse confuso. - Imaginar quem? Perder o que?

-O bebê Harvey! - Donna falou chorosa e irritada.

-Espera, que bebê? O da Rachel e do Mike? - Harvey não estava entendendo nada.

-Não Harvey, o nosso bebê.... - Donna respirou fundo e lembrou que ele não sabia. - Eu também estou grávida e eu sei que você disse varias vezes sobre não querer ter outro filho ou filha, mas aconteceu e eu não poderia estar mais feliz... - Ela falou entre lagrimas de forma rápida quase sem parar para respirar entre as palavras.

-Você está grávida? - Harvey perguntou sem ar.

-Sim e... - Donna disse mas antes que ela pudesse terminar a frase, Harvey a beijou, no inicio ela ficou surpresa, mas depois correspondeu o beijo que teve gosto um pouco sal gado por toda as lagrimas que ainda caiam do rosto dela.

Trapaças do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora