Bar

409 29 18
                                    


-É aqui? - Harvey perguntou confuso quando eles entraram no bar. Era um bar temático country e com karaokê, mas nesse momento Donna avistou Rachel e então eles foram para a mesa de seus amigos.

-Que bom, só faltava vocês para começarmos! - Louis falou animado.

-Deus ... - Harvey falou baixo e Donna riu.

Porém ao contrario do que todas estavam esperando estava sendo muito legal, todos cantaram, alguns em dueto ou trio e outros sozinhos, experimentaram varias bebidas e ainda conversaram sobre os últimos anos em que eles não viram Harvey, Louis e Sheila vestiam figurinos do loca, o restante preferiu continuar com suas roupas mesmo.

Quando o karaokê terminou, uma pista de danças foi aberta mas para a surpresa de todos era musica "Típica" do Velho oeste, então todos foram para pista com seus pares e Donna e Harvey acabaram indo juntos, era musica agitada mas que tinha que se dança junto como casal. Quando eles cansaram voltaram para uma mesa para beber uma bebida e descansar um pouco.

-Desde quando você se tornou um bom dançarino? - Donna brincou provocando ele.

-Por favor né, eu sempre tive muito molejo ou se basear do quanto eu sou flexível ...- Harvey disse brincando e Donna corou. - Como que começou essa coisa? - Ele perguntou vendo Mike, Rachel, Lois e Sheila se acabando na pista de dança com a musica da época.

Donna mordeu o lábio. - Então, quando eu voltei depois da minha licença de um ano ....

-Quando você estava grávida e não queria que ninguém soubesse ...- Harvey disse de forma tranquila e sem ressentimento.

-Sim, então, Rachel sabia que nós jantávamos uma vez por mês no Del post, então ela disse que deveríamos ter nosso próprio ritual, então Louis descobriu e quis participar então chamamos Mike e a Sheila e isso se tornou tornado encontro mensal ... - Donna falou.

-E você, sempre namorou o Jon? - Harvey bebendo um pouco de sua cerveja fingindo desinteresse.

-Não, só tinha um ano que eu e o Jon namorávamos ... - Donna disse. - E você?

-N problema sério ... - Harvey deu de ombros.

-Humm .. - Donna disse.

-O que, é sério ...- Harvey falou rindo. - Agora vamos danças ou você está velha demais e ainda não se recuperou? - Harvey a provocou estendendo a mão para ela.

-Ah, eu vou te mostrar quem é a velha! - Donna falou aceitando a mão dele.

Porém quando eles chegaram na pista de dança, a musica mudou de agitada para lenta, então eles dançaram juntos. Donna colocou a cabeça no ombro e os braços ao redor do pescoço dele e Harvey colocou as duas mãos na cintura. 

-Donna ...- Harvey disse enquanto eles dançavam.

-Uhm? - Ela respondeu sem tirar a cabeça do ombro dele.

-Se eu não escolhido escolhido a Paula, você acha que nossa vida poderia ter sido diferente? - Harvey perguntou.

-O que? - Donna reflete a cabeça e olhou para ele.

-Quero dizer, no outro dias as crianças me fizeram uma pergunta e eu não sabia porra como responder e eu fiquei pensando ... - Harvey ia falar mas Rachel se aproximou aflita deles.

-Desculpa, mas a Rosa ligou, ela disse que Jack está com febre, não para de se coçar e o médico não atende ...- Rachel disse.

-Ah, será que ela deu amendoim para ele? - Harvey questionou preocupado.

Trapaças do CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora