1 | Scarlet Poison & the White Flame.

1K 128 511
                                    

olá, pessoal!! alguns lembretes antes do capítulo: a estória é narrada por um narrador testemunha, portando não é um personagem principal, e vocês não vão saber quem ele é agora!

bem vindes a nova versão de Encontre-me em teu caos!

Teaser do cap para dar um gostinho:

Aviso: Cenas explícitas.

#CaosEmVocê🌌

Veneno Escarlate & a Chama Branca

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Veneno Escarlate & a Chama Branca.


O Universo sempre almejava o equilíbrio.

Bem e Mal.

Sempre, na mesma medida.

Almas eram entrelaçadas o tempo todo, todas as divindades entre o cosmos cumpriam suas atividades normalmente, temendo o dia que todos tinham conhecimento que chegaria. Era inevitável, mas ainda havia um fio de esperança em seus corações frágeis. Corações incoerentes, maléficos e estáveis, que torciam para duas almas específicas não se encontrarem.

Mas a vida sabia o dia e a hora.

E continuava sorrindo.

In the purgatory of the mind,
An old clock will tell you the time.

Em um encontro entre o bem e o mal, o bem tentou acalmar todos e ter uma conversa civilizada, enquanto ele ocupava-se com palavras gentis e sentimentos mundanos, o mal já havia arquitetado tudo que iria fazer para incriminar o bem e acabar com as falsas esperanças que os seres ingênuos insistiam em alimentar.

Sentiram a diferença?

Enquanto tudo que há de bom está ocupando-se com o dom do Espírito, o mal já andou o suficiente para te engolir inteiro.

E por viver em um mundo onde só a beleza da alma é levada em consideração, Park Jimin não esperava que o mal encarnado iria devorá-lo naquela noite.

Nos melhores sentidos.

Entendam como quiserem, no entanto, é certo de que Park Jimin perderia parte da sua sanidade naquele dia, que alimentaria o desejo da escuridão e permitirá sentir o prazer de estar na companhia da chama da noite. Tudo que Jimin mais amava em sua vida é deleitar-se vendo a felicidade alheia, de sentir o sorriso que preenche as pessoas, porque aquilo também o preenchia. Ele aproveitava ao máximo aquilo que o fazia bem, como sair com os amigos, pintar e estar com o seu gato, por isso considerava-se uma pessoa realizada.

Encontre-me em teu caos °jjk + pjm° Where stories live. Discover now