prólogo

2.4K 440 5
                                    


Draco Malfoy caminhou pelas ruas, procurando a comida que queria comprar. Ele não tinha permissão para aparatar em qualquer lugar que quisesse, porque o Ministério colocou um rastreamento específico sobre ele, e eles definiram lugares específicos que eram os únicos lugares onde ele tinha permissão para aparatar - ele não queria descobrir o que seria sua punição se ele não obedecesse. Depois de tudo o que ele fez, o outrora orgulhoso Malfoy teve a maior parte de seu orgulho arrancado dele - ele se agarrou ao pouco que restava de sua vida. O nome Malfoy não era mais  tão glorificado, nem mesmo temido. Lucius não podia mais usar o poder ou a intimidação para conseguir o que queria. Em vez disso, todos eles tinham que trabalhar para  conquistar o respeito que queriam e, considerando as coisas horríveis pelas quais sua família agora era conhecida, eles agora tinham que trabalhar duas vezes .tão difícil, e eles não chegaram nem à metade no final.
Draco franziu a testa e resmungou para si mesmo. Não é justo! Nós já fomos tão famosos…. Éramos  poderosos  - acho que ainda somos, mas o que importa agora, quando perdemos nosso poder e nossa glória? E para quê? Porque nos aliamos ao Lorde das Trevas? Bem - o que os outros teriam feito em nossa situação? Ele era poderoso - isso faz sentido! Foi para nossa própria proteção, mesmo que não tenha dado certo no final….
Draco parou no meio do caminho. Algo não estava certo. Sou apenas eu? Ele percebeu que sua mente estava girando em uma tempestade. Oh não! Está acontecendo de novo! Ele não conseguia entender o porquê, mas desde o fim da guerra, ele aleatoriamente se sentia em pânico e via imagens em sua mente - flashbacks do que ele já havia visto, pessoas sendo torturadas e assassinadas. Uma cobra - Nagini - comendo os corpos. Ele ouvia gritos. Parecia tão real, e tinha sido real - simplesmente não era mais. Draco tentou se livrar de tudo. Eu só quero esquecer tudo isso! Eu quero que as coisas voltem ao normal!

Em Teus Olhos Onde as histórias ganham vida. Descobre agora