5 anos depois
-Sophie! Estamos atrasados. -Disse Robert sentando no sofá esperando sua esposa acabar de se arrumar para o casamento de seu cunhado com sua prima. Anthony levou anos para pedir Penélope em casamento que no final a proposta foi dela, sempre soube que sua prima era única.
-Não me apresse, Robert McDalle. -Gritou ela do andar de cima.
-Me chamou pelo nome todo, não irei dizer mais nada. -Assim que se casaram Robert recuperou sua primeira mansão e agora moram ele, Sophie, Lidya e Filipe, seus filhos gêmeos de 4 anos.
-Estou pronta! Me perdoe não ser uma McDalle que fica muito bela usando quase nada.
-Eu ja lhe disse que você fica linda sem nada cobrindo esse lindo corpo.
-Não me provoque! Sabe o que aconteceu da última vez.
-É como lembro, nos dois na despensa do baile de primavera.
-Não vai acontecer de novo!
-Ate porque não tem uma despesa na igreja, mas você já viu a sala do confessionário? Dizem que duas pessoas podem se arrepender de seus atos juntas ali dentro.
-Robert!! Por favor... -Disse Sophie rindo. -Robert se aproximou e a abraçou por trás.
-Você está belíssima.
-E você não esta nada mal, McDalle.
-Doi tanto assim me elogiar a altura?
-Seu ego não suporta mais elogios. Onde estão as crianças?
-Com minha mãe, ela disse que iria levá-los consigo.
-Dá para acreditar que Anthony e Penélope irão se casar?
-Sim, desde a primeira vez que eles se olharam qualquer um diria isso.
-Sim, mas...fico muito feliz por eles.
-Eu sinto pena de seu irmão.
-Ele também sentiu muita pena de mim quando me casei com você. -Disse ela, o abraçando de volta.
-Tem razão, ele não sabia se você iria aguentar tanta felicidade.
-Eu me lembro de ter aceitado passar o resto de minha vida ao seu lado e não do seu ego.
-Isso é um bônus.
-Tem devolução?
-Vamos, meu amor, estamos atrasados.
***
O casamento de Anthony e Penélope estava fantástico, em uma das maiores igrejas da cidade assim que Robert e Sophie chegaram seus filhos foram correndo até eles.
-Papai, mamãe.
-Ola minha princesa e meu príncipe. -Disse Sophie pegando os dois no colo antes de Robert. -Estão preparados para ajudar a tia e tio de vocês? -Os dois balançaram a cabeça
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se casar com uma Herdeira | Concluído
Historical FictionSophia era a filha mais nova do Duque de Mcville, um dos homens mais ricos da cidade, tinha uma vida tranquila vivendo a sombra do irmão Anthony que por sorte do destino, ou não, nasceu dois minutos na sua frente, por isso ele era o herdeiro de toda...