❛dois𖦹

2.1K 221 224
                                    

                                 You

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

                                 You

── chegamos! ─ diz Jack animado.

── ótimo, o que pode ser mais legal do que ver você mandando a Sophia ligar para a Cylia e ela te ignorar, e depois você ficar bêbedo e pedir para comer seu próprio vômito? ─ saio do carro indo até a porta junto com Jack que toca a campainha.

── ver o garoto Wolfhard.─ ele me manda uma piscadela e logo após Sophia atende a porta.

── você veio s/a! ─ a ruiva diz.

── é, eu vim Soph.─ Sophia abre a porta para nós entrarmos.

Quando olho ao redor da sala vejo Jaeden comendo salgadinhos, Wyatt gritando enquanto jogava videogame e  Jeremy estava fazendo o mesmo. Me aproximo do sofá colocando minha bolsa sobre o mesmo, e vou comprimentar o resto do pessoal.

   
── eu achei que você não viria.─ Jaeden diz e me oferece o pacote de batatinhas.

 ── Jack pediu para mim vir.─ respondo dando de ombros.

── então quer dizer que se eu tivesse pedido você não iria vir?

── não.─ digo rindo ele me empurra sutilmente no braço.

Enquanto olhava entediadamente Wyatt jogar, e Jack tentando ligar mais uma vez para Cylia enquanto Sophia tentava tomar o telefone dele, me veio a calhar que talvez Finn não vinhesse mais. Já que tinha cerca de 15 minutos que eu havia chegado.

E eu ter vindo para cá não adiantou de nada. Não que eu não goste de passar um tempo com meus amigos, na verdade eu gosto. Mas todos os dias acontecia isso na casa da Lilis, acredita em mim, todos os dias eles vinham aqui para fazer vários nadas juntos. 

── Sophia, cadê o refrigerante? ─ falo me aproximando dela, que dava tapas na mão de Jack.

── tá' na geladeira na parte de baixo. vai lá pegar.─ eu assinto com a cabeça e vou em direção a cozinha.

Passo pela porta da cozinha me deparando com alguém de estatura alta e com cabelos ondulados. Era Finn, parece que eu estava erranda, ele estava esse tempo todo na cozinha.

Vou até a geladeira silenciosamente tentando não chamar atenção dele. Mas na metade do caminho eu tropeço na cadeira de madeira, que caí em cima de mim fazendo um enorme barulho e com isso fazendo Finn se assustar e olhar para trás, corrigindo para mim.

── caramba, o que é isso?! ─ Finn diz vindo até mim e levantando a cadeira, e logo em seguida pega em minha mão me ajudando a levantar.

Eu sentia meu rosto em chamas. Nossas mãos tinham acabado de se tocar e isso me fez perceber o quão delicadas e macias eram as mãos dele.

── eu-eu não sei. só queria pegar um refrigerante.─ digo.

Ao olhar diretamente para os olhos dele, vejo que as sardas não estavam tão aparentes como hoje mais cedo. E a mão dele seguia repousada no meu ombro. Ele percebe que eu estava o olhando muito e retira sua mão dali, me fazendo murmurar um palavrão em pensamento. Eu queria mais daquele toque.

── você tá' bem? seu pé tá' machucado? ─ respondo sua pergunta negando com a cabeça. Ele se afasta de mim, e vai até a geladeira e pega o refrigerante que eu queria. ─ senta. eu fiz macarrão.

── ah ta, obrigado.─ me sento na cadeira e ele me serve um prato com macarrão.─ isso aqui parece estar ótimo.

── é eu acho que sim. levando em consideração que eu só sei fazer isso pra comer! ─ ele ri e eu o acompanho.─ você tem certeza que está bem? eu posso pegar um gelo e por no seu pé.

── não precisa eu estou bem, obrigado.─ digo e como uma garfada do macarrão, fazia algum tempo em que eu não comia coisas que não vinhessem prontas.─ cacete Finn! isso tá ótimo!

── muito obrigado senhorita s/n!

── por nada Chefe Wolfhard!

A minha noite tinha acabado de ganhar sentido.

                            _________

                                🦋🌙

muito obrigada por lerem, votem se gostaram.

(capítulo não revisado)

 ❛𝐅𝐈𝐍𝐍 𝐖𝐎𝐋𝐅𝐇𝐀𝐑𝐃 + 𝐘𝐎𝐔.。.:*✧Where stories live. Discover now