❛nove𖦹

1.4K 175 227
                                    

                                You

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.


                                You

Finn era realmente um garoto muito cavalheiro, ele abriu a porta do carro para mim e afastou a cadeira para mim me sentar. É óbvio que eu iria notar cada gesto e fala dele.

A essa altura nós já tínhamos feito os nossos pedidos. Cada coisa boba que Finn dizia me fazia rir ou sorrir, é como se eu estivesse enfeitiçada.

Ele me fazia rir com piadas ruins. Piadas extremamente ruins. Talvez seja esse o efeito dá paixão.

─ sabe, uma vez eu fiquei preso dentro do banheiro do avião, a aeromoça teve que pegar um pé de cabra pra abrir a porta.─ Finn diz me fazendo abrir a boca e rir alto.

E com isso nós atraímos olhares das pessoas a nossa volta, mas Finn não parecia se importar, e muito menos eu.

Os nossos pedidos chegam me fazendo umideçer os lábios pela fome. Corto um pedaço do frango, e o levo até minha boca, e simultaneamente fechando os olhos para apreciar o gosto impecável do frango grelhado. Ouço uma risada vinda de Finn, me fazendo abrir os olhos para olha-ló.

─ o que aconteceu Finn? ─ pergunto o olhando com ironia.

─ não é nada! é que você fica linda até saboreando a comida.─ ele tinha um olhar bobo enquanto me olhava.

─ você me deixa com vergonha! ─ coloco uma mão na testa, tentando esconder o meu rosto.

Ouço mais uma vez a risada dele.

O garoto a minha frente toca minha mão a tirando do meu rosto e a segurando, logo ele entrelaça os nossos dedos me fazendo sorrir feito boba para ele.

─ eu gosto de você sabia? ─ ele diz completamente corado, o que o deixou mais fofo ainda.─ desde a sétima série. você já era amiga do Jack e eu achava que ele era seu namorado e ficava super triste com isso.

─ eu também gosto de você!

Ele abaixou o olhar envergonhado e sorriu. Nós ainda tínhamos nossas mãos juntas.

Depois de alguns minutos conversando, nós já tínhamos acabado de comer e Finn me chamou para dançar. Era um restaurante de karaoke, e tinha uma garota cantando stuck with you. Eu obviamente aceitei.

Ele se levantou dá mesa e ofereceu a mão para mim que aceitei de bom grado. Finn repousou as duas mãos em minha cintura e eu em seus ombros.

Ambos os corpos se movimentavam com sutileza, como se estivéssemos dançando nas nuvens. Em um ato de coragem decido aproximar meu corpo mais ao dele.

A letra da música me fazia querer congelar aquele momento, porque eu sabia que quando chegasse em casa eu o reviveria em minha mente novamente, com todos os detalhes possíveis. Com certeza essa seria a minha música preferida.

E no restante da noite nós dançamos e até bebemos um pouco de vinho.

─ já está na hora de nós irmos, tudo bem para você? ─ ele me pergunta, falando próximo ao meu ouvido.

Eu assenti com a cabeça. Nós dividimos a conta e entrámos no carro, e Finn novamente não deixou de abrir a porta para mim. E dessa vez eu dirigi até a minha casa, eu percebi que Finn já estáva sonolento, e no intuito de deixa-ló mais acordado liguei o som do carro colocando músicas animadas. Ele cantava todas comigo.

Mesmo o garoto estando no banco do passageiro ele abriu a porta para mim, oque me fez rir internamente.

─ eu adorei jantar com você s/n, nós deveríamos fazer isso mais vezes, o que acha? ─ Finn diz, ele tinha as duas mãos dentro do bolso de sua calça de alfaiataria.

─ eu acho que seria ótimo Finn!

Eu tinha um sorriso bobo em meus lábios, um sorriso apaixonado.

─ dirige com cuidado tá legal? ─ eu falo o fazendo rir baixinho.

─ ok querida! até amanhã.─ ele diz e se aproxima de mim, fazendo eu me sentir nervosa por dentro.

O rosto dele estáva próximo do meu. Finn deixou um beijo na minha bochecha, ele ainda tinha o rosto próximo do meu, só que agora me encarava, ele também olhava para a minha boca.

Em um ato repentino eu deixo um selinho nos lábios dele. Vejo um sorriso da parte de Finn, e então ele aprofunda o beijo.

Ele pede passagem com a língua e eu cedo. Minhas mãos tocavam as maçãs do rosto dele. Finn finaliza o beijo com selinhos.

─ até amanhã! ─ ele diz já dentro do carro.

─ até!

A melhor noite que alguém poderia ter, sim ou claro?

_________________

tô insegura dms com a minha escrita mds.



 ❛𝐅𝐈𝐍𝐍 𝐖𝐎𝐋𝐅𝐇𝐀𝐑𝐃 + 𝐘𝐎𝐔.。.:*✧Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt