❛onze𖦹

1.2K 143 178
                                    

narration𖤓

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

narration𖤓

─ você não precisa se sentir assim. sabe disso, não sabe?

Finn diz enquanto deslizava os dedos pelo rosto de s/n enquanto a garota assentia lentamente com a cabeça.

─ você tem a mim, tem ao Jack e todos os nossos outros amigos! você não precisa passar por isso sozinha. você não tem culpa de nada s/a! ─ Finn diz tudo enquanto olhava dentro dos olhos da garota.

O pai de s/n havia reaparecido, depois 17 anos sem notícia alguma do mesmo, ele reaparece.

S/n havia recebido a notícia logo após o intervalo, a mãe da mesma havia ligado e dito o acontecido. Finn que estava a acompanhando até a sala, viu a feição de desespero e raiva da amiga, e logo perguntou o que houve. A garota correu para a biblioteca e se pôs a chorar.

Finn tentava consolar s/n que agora tinha o nariz avermelhado pelo breve choro.

─ ele é um babaca por ter deixado sua mãe grávida, mas, tenta dar uma chance para ele.. talvez ele tenha mudado e voltou para se redimir com você e com ela.─ Finn diz enquanto afagava os cabelos de s/n. Ele dizia tudo sussurrando no ouvido da mesma.

Os dois estavam dentro de um abraço, onde a cabeça da garota se encaixava perfeitamente no peito do mais alto. Finn afagava os cabelos de s/n e algumas vezes deixava um selar no topo da cabeça da mesma.

S/n se sentia tão segura naquele abraço, se sentia tão segura com Finn.

─ você tem razão.. mas eu não sei se vou conseguir conversar com ele, olhar para ele.─ s/n diz em um sussuro enquanto fungava.─ me desculpa, eu estou molhando toda a sua camisa!

─ isso não importa agora!

Depois de mais alguns longos minutos abraçados, eles se encontravam sentados no carpete verde escuro da biblioteca. Finn agradeceu mentalmente pela blibiotecaria ser meio surda, assim ela não conseguiria ouvir as altas risadas de s/n.

─ olha só, a última chuva de verão.─ s/n diz se aproximando da grande janela.─ parece que as coisas vão esfriar, não é mesmo senhor Wolfhard?

A garota solta uma fraca risada e Wolfhard faz o mesmo. S/n vai em direção a Finn, que ainda continuava sentado no chão. S/n se abaixou e se sentou novamente no chão.

─ Finn?

─ oi

─ senta no meu colo?

Finn tinha uma expressão de dúvida no rosto, mas não exitou e se sentou no colo de s/n, que sorria contente. Ela não podia negar que o garoto era um pouco pesado. Os dois jovens começaram a conversar novamente sobre qualquer coisa, e as vezes s/n apalpava o bumbum de Finn que ria, e pedia para ela apertar mais forte.

─ já sabe onde vai passar o natal? ─ Finn pergunta.

─ acho que em casa mesmo, e você?

─ minha mãe está querendo ir visitar as irmãs dela na Suécia. Já sabe o que vai fazer depois da escola, depois que terminarmos o ensino médio?

─ eu não tenho a mínima ideia..talvez, ir para Nova York e fazer uma faculdade de moda, sei lá.─ a garota diz com certo desânimo, o futuro a assustava, estava nítido nos olhos dela.

─ eu sempre quis cursar música.. minha mãe me apoia, meu pai também me apoia, eu não tenho nada que me prenda aqui em Vancouver.. na verdade agora eu tenho.─ Finn diz, fazendo s/n o olhar confusa.

─ o que te prende aqui Finn?

A menina aproxima seu rosto para mais perto de Finn que faz o mesmo.

─ você.

Finn diz fazendo s/n sorrir boba para o mesmo. Ela deixa um selinho nos lábios do garoto. S/n afasta o seu rosto do de Finn, mas o garoto a puxa novamente, assim fazendo seus lábios se colarem.

Eles se separam pela falta de ar, mas Finn dá uma pausa no beijo com longos  selinhos.

─ mas que falta de vergonha é essa? ─ a blibiotecaria aparece fazendo ambos darem um pulo pelo susto.

S/n sorri sacana para ela, e puxa Finn pelo braço o fazendo se levantar, os dois jovens correm em direção a porta da escola, eles não pretendiam mais assistir a aula.

_________________________________________

aviso: a história não vai mais se passar no verão, e, sim no outono e inverno.

🐢


 ❛𝐅𝐈𝐍𝐍 𝐖𝐎𝐋𝐅𝐇𝐀𝐑𝐃 + 𝐘𝐎𝐔.。.:*✧Where stories live. Discover now